Os Vestidos de Sarah Hyland
Nude, o vestido misturava texturas. A parte de cima era um tecido levinho e brilhoso enquanto a saia era cetim, um brilho mais contido, todo drapeado assimétrico. Fazia tempo que não via um manga longa unica - é lindo!
Look da festa pós-Emmy: perfeito! Um vestido branco com busto sequinho e saia de penas, dando um ar contemporâneo Os acessórios pretos deram uma pesada, mas não muita já que os tons são neutros.
O vestido fluido coral que ela usou no Emmy, todo plissado delicadamente tem um ar grego, mas moderno e não óbvio pela cor. O cinto de pedras marcou a silhueta, deixando mais feminino. Os acessórios em branco deram um detalhe a mais.
Festa pré-Emmy: um vestido preto nada básico, mas também não muito inovador - tenho a impressão de já tê-lo visto várias vezes antes - talvez uma versão mais curta e menos decotada do que a Camila Alves usou no Oscar. Fundo decote V, faixa marcando a cintura e saia armada bem plissada... Só que sobrou tecido no busto. O peep toe violeta deu um ponto de cor discreto.
Mais dia-a-dia, o vestido rosinha em babados irregulares e diagonais tinha um pequeno poá em vermelho, mesma cor do cinto que marcava a silhueta, deixando ainda mais feminino. O bolero jeans quebrou um pouco da meninice do look, dando uma informalidade street. Amei o look, mas o melhor da foto fica por conta do Matt Prokop, né?
Achei esse vestido tãããão Taylor Swift... O busto era mais justo, em dourado fosco, decote coração e fivelas, mais sexy. Já a saia tinha um charminho vintage e recatado, mais comprida e em tecido branco fluído.
O vestido longo não é tão sofisticado, mas tem seu jeito mais phynesse. Branco com estampas florais pequenas em tons frios e em lugares estratégicos. O exagero de tecido no busto não ficou gritante pela faixa preta que deu uma quebrada na leveza do vestido. A gargantilha pequenina e delicadinha ficou bonitinha no decote V.
Lindo, lindo, lindo e nada discreto! As penas pretas deu uma assimetria ao vestido, mas nada demais. A luz refletida no vestido deu um efeito furta-cor, super moderno. Quando olho pra esse vestido só consigo lembrar de Miley Cyrus em Can't Be Tamed! Tem uma semelhança ai vai...
Master delicado, o vestido do Globo de Ouro fez a linha nude (como 50% das celebs que apareceram no evento!), longo e fluído. O busto mais justo, em pedrarias e brilhos e se abria na leve saia de seda. O colar chamou ainda mais atenção para a parte de cima do look, sendo que o movimento de baixo também merecia um olhar a mais.
Ano passado foi uma fase muito vestido azul pra Sarah. O que ela usou na Premiere de Eclipse era todo irregular, tecido plissado e transparências. Um decote diferente, uma sandália gladiadora com tiras mais incomuns, falta de acessórios. Ficou limpo, mas não minimalista.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa
Amei todos os looks dela!!!
ResponderExcluirBeijinhos