Os diarios do vampiro
Oi... Demorei pra postar pq, vcs sabem, Girlie Poderosa tm uma vida publica muy agitada. Nesse post, vou fla sobre a serie de livros criados em 1991, mas que tem seu alge de sucesso agr, qse 20 anos dps. Boom, eh agr q os vampiros tão hit, já viraram ateh stilo de roupa (me cobrem outro dia). Ok. O livro conta a historia de Elena, uma garota q foi a mais popular do colegio, mas perdeu o posto por causa da morte dos pais. Ai, ela conhece Stefan, um garoto muuuy misterioso q começa seu ano letivo no colegio. Tb aparece do nada, Damon, irmao mais velho de Stefan pra formar o triangulo. O q NINGUEM imaginava era q eles eram vampiros (séério?? pasmei agr). Bom, ai eles lutam pelo amor de Elena e tal'z, q para ajudar ama Stefan, mas adora trai-lo com Damon. Vai entender... Eu tenho os dois primeiros livros da serie, e li dps de ler a serie Crepusculo. Confesso q se vc for comparar, o quesito romantismo eh dom exclusivo de Stephaine Meyer. Enquanto Bella dizia " Eu estava perdidament...