Ela e os Caras
Oii gnt. Terminei de acabar (pleonasmo do seculo!) de ver o filme Ela e os Caras. Pefeito! Sou super fã dos filmes da Amanda Bynes, acho ela mto engraçada. No filme, Amanda eh Sidney, uma garota orfã de mae q eh criada pelo pai encanador, entao ela tipo, nao eh mto feminina. Sid vai pra faculdade, a msm de sua mae, e planeja entrar na mesma irmandade. Mas eh recusada pela vaca da Rachel, a super popular, mais linda do campus e tb presidente da coisa de alunos. Sem ter onde ficar, ela vai para a irmandade dos nerds (daí os caras). O lugar tah super caindo aos pedaços e Sid quer mudanças, msm q isso tenha q colocar para fora todo o reinado grego do lugar. Vale a pena veer. A vilã eh interpretada por Sara Paxton, rosto conhecido de series como JONAS, Feiticeiros de Waverly Place e Gossip Girl. Tb fez Aquamarine. PS: Nao confunda esse filme com o outro da Amanda chamado ELA É O CARA. Bjs Para vc q me ama, Girlie Poderosa