Boyfriend


Oii
Eu nao to aki para falar de boyfriend numa tradução literal. Pra qm nao sabe boyfriend em ingles significa namorado.
Nao. Meu objetivo nao eh esse.
Essa materia(agr evoluiu, nao eh mais post. agr eh materia. to phynna, ook? HUSAHSUA) vai flar sobre as peças de roupas ditas masculinas mas q ganharam o guarda roupa das antenadAs.
O colete voltou sem passagem de ida. Os mais fofos sao de alfaitaria, q ficam bem tanto com t-shird como camisa. A dica eh a blusa se baixo ser sequinha, sem babados.
As gravatinhas voltaram com td em 2002, qd Avril Lavigne usou e abusou total. Para garotas de atitude essa peça fica bem fofa. As minhas favoritas sao de lantejoulas. Mas lembre-se, nesse caso atitude eh gostar de causar.
Os suspensorios, eram ANTIGAMENTE para segurar as calças dos ternos masc. Jah hj, ele serve para dar um charme a mais a produção. A Maria de Lourdes, filha da Madonna adora fazer um visual geek com suspensorios. Mas nunca de usar com barriga de fora, nao rola.
Tem outros tb: jeans, camisas, paletos, risca de giz... enfim, uma infinidade de coisas q o guarda roupa feminino herdou do masculino.
Ahh! Se vc nao sacou o titulo, esse tipo de roupa eh chamada boyfriend pq sao peças roubadas do closed do namorado, intendeu???
Bjs e volto amanha com uma reportagem sobre o BBB(ultimo dia hj. jah to com os lencinhos e a pipoca de microondas de manteigas do meu lado.). Me inspirei agr, e vo dar uma olhadinha no q eles tah fazendo.
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!