|RESULTADO| Promoção Super Final de Ano!

Chegou o dia, finalmente! Depois do sucesso que foi a edição passada da promoção de final de ano, não tinha como não criar a segunda edição. Claro que, dessa vez, bem mais recheada. São 46 livros distribuídos em 14 kits, com direito as minhas séries e autores favoritos. TÁ MUITO BOM, GENTE! Outra novidade é que me rendi ao rafflecopter, então cada kit tem seu próprio formulário. Vem participar, peeps! ♥

Kit 1 - Autores parceiros: Amigos Inimigos (resenha), Centúria (resenha), Alcateia, Irmãs de Sangue.

Kit 2 - Autores parceiros: Danna (resenha), Centúria (resenha), Alcateia, Irmãs de Sangue.

Kit 3 - As crônicas dos Kane: A Pirâmide Vermelha (resenha), O trono de fogo (resenha), A sombra da Serpente (resenha)
Kit 4 - Série Faeriewalker: Glimmerglass (resenha), Shadowspell, Sirensong
Kit 5 - Série Fashionistas: Laura (resenha), Hadley (resenha), Irina (resenha) e Candy (resenha)
Kit 6 - Geração Editorial: Loucamente sua (resenha), Malicia
Kit 7 - A maldição do Tigre: A maldição do Tigre (resenha), O resgate do Tigre (resenha), A viagem do Tigre
Kit 8 - Marc Levy: O primeiro dia, A primeira Noite
Kit 9 - Drama em dobro: A Escolha (resenha), Um porto Seguro, PS: Eu te amo, A vez da minha vida
Kit 10 - Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (resenha), Cidade das Cinzas (resenha), Cidade de Vidro (resenha), Cidade dos Anjos Caídos (resenha)

Kit 11 - Planeta: Aluga-se para temporada (resenha), Despertar (resenha), Pode beijar a noiva (resenha)
Kit 12 - Editora Rai: A estrela, Mundo Cinzento, Cama de Gato (mais gatinho de porcelana)
Kit 13 - Sophie Kinsella: Fiquei com o seu número (resenha), Samantha Sweet: Executiva do Lar (resenha), O Segredo de Emma Corrigan (resenha), Menina de Vinte (resenha), Lembra de Mim?
Kit 14 - Série Woodsville: Quase Mortos (resenha), Corpos Imortais
Pfvr, estou morrendo de animação! Meus livros favoritos estão aí, glr, alguém vai conhecer Jace, Ren, Sophie Kinsella, Fashionistas... Ok, vocês já sabem. Avisando: penas um comentário no post serve para todos os formulários. A promoção vai até 31/12 e o resultado sai na primeira semana de janeiro. Agora é se inscrever muito, torcer e rezar para o mundo não acabar esse ano! Boa sorte :D
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

UPDATE! RESULTADO!

Ano novo, casa nova! Quer dizer, o host é o mesmo, mas não sei se repararam (é para reparar, cof cof), o layout tá novo e lindo para 2013. E como começar melhor do que com o resultado da promoção que vocês tanto queriam? Antes, queria agradecer a imensa participação de vocês nesse sorteio, foram mais de 30.000 entradas totais, muitos tweets, comentários e gente nova pelo blog! Eu não esperava tamanha repercussão, e agora não vejo a hora de fazer essa promoção enorme e nova pela terceira vez! 
Os vencedores estão nos respectivos formulários de cada kit, lembrando que ninguém ganha mais de um.  Vocês tem até o dia 08/01 para enviar seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com, e é muito importante que recebam a confirmação do email enviado. Depois dessa data, se não tiver contato, o sorteio do kit será refeito e postado aqui. 
Parabéns à quem venceu, e é com muito dó no coração que vou ter que deixar os outros quase 300 sem premio de natal. Mas não é para ninguém desanimar, logo logo tá saindo promoção nova e linda para começar 2013. 
PS: O resultado da promoção de top comentarista está prevista para sair no fim de semana, já que final de ano é sempre atribulado e dará tempo para colocar em dia. Aproveite para conferir se você comentou em todos os posts do mês porque logo logo tem mais.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

UPDATE! 

Por falta de contato dos vencedores, saiu resultado novos dos kits de Autores Parceiros (ambos), Fashionistas, Sophie Kinsella e Drama em dobro. Os vencedores estão nos respectivos formulários. Vocês devem enviar o endereço até dia 16/01 para o mesmo email acima e esperar a confirmação de recebimento.
Bjs,
Para você que me ama, Girlie Poderosa
E sorteio refeito AGAIN. Dessa vez, a vencedora do kit Fashionistas tem até dia 20/01 para entrar em contato, caso contrário haverá novo sorteio.
Mais uma vez! O novo vencedor do kit Fashionistas tem até dia 25/01 para enviar endereço completo para o meu email (acima).
GENTE? VOCÊS VIVEM? O kit de Fashionistas tem novo vencedor, que deve entrar em contato até dia 29, e essa será a última tentativa. Se não houver resposta, o kit ficará para uma nova promoção em breve. ;)

Comentários

  1. Nossa, é mesmo uma SUPER promoção! Os títulos estão ótimos !

    Participando, boa sorte a todos ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei a promo!!!!!! Quero todos!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma Super promoção mesmo ^^
    Participando!!

    ResponderExcluir
  4. A promoção está incrível, vou torcer muito pra conhecer Sophie Kinsella, Fashionistas...

    ResponderExcluir
  5. Participando! *-*
    Parabéns pela promoção, MUITOS livros legais.

    ResponderExcluir
  6. SUPER promoção! Amei, participando *-*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus a promoção do ano :)
    Participando :)

    ResponderExcluir
  8. Uau, super promo *---*
    Participando e torcendo muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina que super promoção é essa?
    Amei, amei. Já garati minha participação.
    Agora vou torce e muito para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  10. Uau!
    Super participando dessa maravilhosa promoção!

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  11. Participando!!1
    Adoreia a promoção, caprichou em, haha

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deus! Que promoção maravilhosa!
    É claro que eu estou participando!
    Torcendo muito para ganhar! *-*

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando!! Baita promoção, tem vários q quero mt! Especialmente a trilogia Faeriewalker!!

    ResponderExcluir
  14. Participando ;)
    Ameeei a promoção!!
    Torcendo muiiiito!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa! *-*
    Essa é tipo A Promoção! kkk
    Participando \o/
    bjim

    ResponderExcluir
  16. Que promoção incrível!! Participando!

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda! Super participando.
    Valeu mesmo pela oportunidade.. só livros bons!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Promoção maravilhosa ♥
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  19. Tem como deixar passar uma super promoção dessas?
    Participando e torcendo muuuuito para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  20. Participando, como sempre otima promo com livros muito desejados, sorte para todos.

    ResponderExcluir
  21. participando
    bjos
    luiza_direitogv (seguidora)

    ResponderExcluir
  22. Paticipando!!!
    amo muito isso e quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  23. Que PROMOÇÃO é essa, minha gente!!! Participando com CERTEZA absoluta!!!

    Jean (meu blog - http://cabanadoslivros.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  24. Quantos livros maravilhosos! Vou participando, é claro! :)

    ResponderExcluir
  25. Participando. Querida sorte venha até mim.

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito, espero que meu Senhor permita que eu ganhe algum ou alguns, afinal tem varios livros ai que eu quero muito ler! :D

    ResponderExcluir
  27. Participando *---* que Super promoção hein :D

    ResponderExcluir
  28. Grande promoção!!! Participando e tentar levar unzinho heim xD

    ResponderExcluir
  29. Participando o/
    Tem alguns livros que tenho muita vontade de conhecer...

    ResponderExcluir
  30. Participando, tomara que eu ganhe algo dessa vez porque minha sorte resolveu dar uma fugidinha

    ResponderExcluir
  31. Participando de todos e esperando ansiosamente para saber quem levará estes prêmios lindos...

    ResponderExcluir
  32. Tem séries ai que sou LOUCA para ganhar!
    Espero que o resultado saia depois de 6 de Janeiro,só vou conseguir conferir quando voltar das férias

    ResponderExcluir
  33. Tem séries ai que sou LOUCA para ganhar!
    Espero que o resultado saia depois de 5 de Janeiro,só vou conseguir conferir quando voltar das férias

    ResponderExcluir
  34. Que ótima promoção. Quem sabe a sorte não está ao meu lado...

    Participando *-*

    ResponderExcluir
  35. Cheguei aqui através do seu recado no skoob! Muito legal a promo, vou participar :)

    ResponderExcluir
  36. Nossa, quanto livro! Excelente promoção!!!
    Vou tentar a sorte e espero ganhar alguma coisa. ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Nossa!! Que promoção!!!

    Participando!! *-*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  38. Amei a promoção..
    Já participando..

    ResponderExcluir
  39. Participando! Promoção incrível!
    Parabéns, beijos :*

    ResponderExcluir
  40. Ai meu Deus!
    Isso é demais, umas super promoção. Ameeii!!
    To participando com certeza (yn)

    ResponderExcluir
  41. Obrigada por avisar no skoob, ameia a promo e estou participando de todos os kits pra ver se consigo ganhar algo.
    Parabéns pro blog, beijos.

    ResponderExcluir
  42. Sonhando com a Maldição do tigre!!
    Super participando

    ResponderExcluir
  43. Super participando!!
    Já sonhando com A Maldição do Tigre.

    ResponderExcluir
  44. Super promoção mesmo! Empolgadíssima participando! Ai, amo livro novo hahaha E parabéns pelo blog! (:

    ResponderExcluir
  45. Ah quero ganhar todas HAHHA,
    Adorei o Blog!

    ResponderExcluir
  46. Que super promoção. Claro que vou participar. Obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  47. Estou aqui \o/
    Opa, não vou poderia deixar de participar dessa promoção, né? Ahaha

    ResponderExcluir
  48. Ótima promoção.....obrigada pelo recado no Skoob ! Participando e na torcida!!

    ResponderExcluir
  49. Ual!!
    Tantos prêmios assim, não para ficar de fora...
    Participando!!!

    http://poetizaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Participando!!! Que a sorte esteja sempre ao meu favor!! hahaha...

    ResponderExcluir
  51. Fiquei sabendo da promoção por recado no Skoob, já tô participando! Cada kit lindo!!! Bjks *-*

    ResponderExcluir
  52. Participando! Torcendo para que eu ganhe :DDD

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Uhuuuu, que mega promoção... Participando, claro!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  55. Participandoooooooooooooooooooooooo.

    Promoção MARAVILHOSA.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Que promoção ESPETACULAR!
    Adorei!
    É claro que participarei!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  57. Promoção incrível! Estou participando, com certeza.

    ResponderExcluir
  58. OI!! PARTICIPANDO E QUE LINDOS EU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  59. Participando!!
    guidafr@hotmail.com
    https://twitter.com/IngridFRaulino
    https://www.facebook.com/ingridfelippiraulino

    ResponderExcluir
  60. Surtando com essa promo.
    Joana vc arrasou!
    Participando é claro
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  61. Participando!!

    Ganhando qualquer um deles já fico delirantemente feliz!!

    ResponderExcluir
  62. Participando!!
    Ganhando qualquer um deles, já fico delirantemente feliz!!!

    ResponderExcluir
  63. Participando *---*

    ResponderExcluir
  64. Participando *-* Ficaria muito feliz se ganhasse algum kit !

    ResponderExcluir
  65. Nossa, cansei eeeeeein, de tantas que me inscrevi... Tomara que eu dê alguma sorte! Participando, uhul :)

    ResponderExcluir
  66. Inacreditável, que promoção perfeita, isso sim que é promoção hein. Só livrão de primeira! tenho que ganhar =D

    Participando com absoluta certeza =D

    ResponderExcluir
  67. Que promoção maravilhosa. Espero que eu ganhe. :)
    Participando :D

    ResponderExcluir
  68. WOW que big promoção *_*.

    Participando,CLARO!

    ResponderExcluir
  69. Uhuuuuuuuuuuuuuu!!
    Mega Promoção *_* já indiquei para algumas Amigas!
    E para a minha alegria consegui participar rsrsrs


    Super abraço
    Fique com Deus

    IsA L.B.

    ResponderExcluir
  70. nunca vi promoção tão boa! Parabéns!
    Participando.

    ResponderExcluir
  71. NOSSA QUE PROMOÇÃO DYVYNA PARTICIPANDO *-*

    ResponderExcluir
  72. \o/ Adorei a promo!! :D
    Participando!!!
    Um final de ano cheio livros!! :)

    ResponderExcluir
  73. Que Super promoção!! Participando! :)

    ResponderExcluir
  74. Muito show essa promoção , livros simplesmente maravilhosos. Participando

    ResponderExcluir
  75. Ótima promoção!
    Participando! (:
    - Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  76. E tem como não participar?! haha!
    Participando!
    Chuva de livros!

    (Hianna Suzart)

    ResponderExcluir
  77. Participando!!! Tomara que eu tenha sorte!! Beijos.

    ResponderExcluir
  78. Que é isso sua linda, que é isso??? Claro que vou participar!!!

    ResponderExcluir
  79. DEUS! quanto livro bom!!! *-*
    Super participandooo!

    ResponderExcluir
  80. Oii!!
    Uma promoção de super final de ano mesmo!
    Participando e sucesso!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  81. Que promo maravilhosa! *-*
    Espero que os maias estejam errados pq vou amar ganhar um livrinho novo pra ler neste fim de ano! hehehe
    Participando!!! Bjks \o/

    ResponderExcluir
  82. Quero muito ganhar algum desses presentes de Natal.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  83. Quero muito ganhar algum desses presentes de Natal.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  84. PARTICIPANDO! Quero muito ganhar algum desses kits, estão maravilhosos! :D
    Vou torcer muito!

    ResponderExcluir
  85. Quantos livros incriveis! Que promo otima o/

    ResponderExcluir
  86. esses livros são um sonho! Agora é só torcer!

    ResponderExcluir
  87. Morta!
    que promo é essa Joana!
    Participando!

    ResponderExcluir
  88. Meu Deus ameeeeeeeeeeeei os titulos,
    participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  89. Minha nossa!
    Fiquei muito impressionada, sem dúvida nenhuma é a maior promoção que já vi.
    Vou participar de algumas que desejo muito ter os livros.
    Boa sorte a todos!

    mires_sarmento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Adoreeeei a promoção!
    Participando com certeza, espero ganhar! (:

    ResponderExcluir
  91. Participando com certeza! Adorei a promoção!

    ResponderExcluir
  92. Participando dessas super promoções, adoreiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  93. OMG! AMEEEI! QUERO TOOOOOOODOS!!!
    Parabéns o blog tá ótimo e essa promo preciso nem falar né!
    *----------------*

    ResponderExcluir
  94. Amei a promo do ano passado, participei muito, mas não ganhei, espero que nesse ano seja diferente rs
    participando demais, queria muito os da Sophie Kinsella *-*
    bj

    ResponderExcluir
  95. Caramba, que super final de ano! Vários livros na minha lista de desejados. Estou participando pra ganhar! (YN)

    ResponderExcluir
  96. Que a sorte esteja comigo... Tem cada livro bom ai (:

    ResponderExcluir
  97. OMG! Essa é "A" promoção ^^
    Participando (>.<)
    GFC: Adriana Ferreira
    @Drick_Ferreira

    ResponderExcluir
  98. Muito legal a promo.
    Participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  99. Adorei a promoção e o blog. Estão de parabéns.

    Participando!

    GFC: J. R. Gomes

    @peu_only

    ResponderExcluir
  100. Amei a promoção e o blog.

    Participando!

    GFC: J. R. Gomes

    @peu_only

    ResponderExcluir
  101. Participando:)
    pormoção perfeita tem vários livros que desejo :)

    ResponderExcluir
  102. Participando!!!
    livrosecha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Paraticipando *----*
    Tomara que eu esteja com sorte rsr'

    ResponderExcluir
  104. Realmente é a melhor promoção que já vi *-* E é claro que estou participando! haha

    ResponderExcluir
  105. Muito boa a promoção, Participando hehehe *o*

    ResponderExcluir
  106. Nossa, 46 livros... ufa... espero ganhar pelo menos um kit rsrsrsrs.. bjokas e participando!

    ResponderExcluir
  107. Participando, Kits Maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  108. Ótimas resenhas no blog ,parabéns , participando e tomara que seja eu a pessoa de sorte para ganhar os kits que estou concorrendo!!!!

    ResponderExcluir
  109. Participando!!
    Promo excelente!!
    @DavidLBromsson

    ResponderExcluir
  110. Que promoção fantastica!!!!!!! participando muito!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Participando! Incrível essa promoção! Tô torcendo e espero ganhar pelo menos um kit hahaha! O 9 e 10 são ótimos! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  112. Participando dessa promoção incrível! Torcendo pra ganhar pelo menos um kit hahaha, de preferência o 9 ou o 10. Parabéns pelo blog e pela promoção!

    ResponderExcluir
  113. Participando dessa promoção incrível! Torcendo pra ganhar pelo menos um kit hahaha, de preferência o 9 ou o 10. Parabéns pelo blog e pela promoção!

    ResponderExcluir
  114. Nossa, que promoção espetacular! Amei *o* Participando de algumas ;D

    ResponderExcluir
  115. Participando, espero ser uma das sortudas!

    ResponderExcluir
  116. Participando!!! Espero muito ganhar. São kits de livros que quero a muito tempo ler :D

    ResponderExcluir
  117. Participando! Agora é só ficar na torcida, hahahaha. =)

    ResponderExcluir
  118. Muito boa essa promoção! Tenho que ganhar pelo menos uma! Participando com os dedos cuzados!

    ResponderExcluir
  119. Estou na Torcida, quero muito Os Instrumnestos Mortais!

    ResponderExcluir
  120. Nossa senhora, dizer que essa promoção tá maravilhosa é chover no molhado né? Adorei a variedade de livros e é claro a alma generosa da blogueira né!
    Amei
    Amei
    Amei!
    Participando de todas com certeza!
    Beijos.
    Caroline.

    ResponderExcluir
  121. Participando!
    Adorei estes livros, tem alguns já estavam na minha lista, e outros que vão entrar!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  122. Seguidora 20000 do blog hahah

    ResponderExcluir
  123. Ual!!!!!!!Participando.
    Amei a promoção.

    Ideia Ampla
    Um xero,Ana.


    ResponderExcluir
  124. Super participando.
    Adorei a promo *---------*
    Seguidor: Douglas Ricardo
    Twitter: @douglas_rsjr
    Abração e bom final de ano =D

    ResponderExcluir
  125. Oi Joana!
    Que mega promoção, tantos kits que eu quero! Super sucesso! \o/
    Participando com certeza.

    ResponderExcluir
  126. Dificil é escolher qual kit ganhar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!