Faaala séééério!! ¬¬



Oiii darlings


Vcs jah leram a serie Fala Serio da Thalita Rebouças?


Nãão?


Como diz a Malu, a protagonista da serie: Faaala Sééééério! Fiquei Chokita!


Boom, a serie eh de 5 livros lançados ateh hj: Fla Serio, Mae, Professor, Amor, Amiga e Pai.


Os livros contam a historia de Maria de Lourdes, a Malu, se nao quiser morrer. Flam de td sua vida. Dependo do objeto de fla serio, vai de desde antes dela nascer.


Os personagens sao mto legais: a mae eh louca, neurotica. As amigas sao as mais leias e divertidas. O pai eh paradao, nem ai pro mundo.


Eu li tds e to esperando Fla serio, filha q vai ser a vingança lançada esse ano.


A escritora eh o maximo, tem ateh um quadro no Video Show. Confesso q nunca olhei, mas pq o horario nao me permite, ok?!


Bjs e se lerem me avisem.


To tentando(inutilmente) conseguir uma entrevista com a Thalita, me desejem sorte


Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!