2 Broke Girls

Com todas as estreias da Fall Season e a agenda cheia, fica dificil acompanhar todos os episódios. Por isso escolhi algumas poucas que mais se adaptam no meu estilo de perca de tempo: romances fofos com dramalhões, comédias sem graça e com gargalhadas no fundo (eu tinha abandonado, mas conheci o Sheldon e o vicio voltou, fazer o que...), mistérios que não dão medo... Adoro! 2 Broke Girls é uma das séries que entrou na lista Comédia Bobinha e parece ser a revelação da temporada no gênero.

Max é uma garçonete/babá de alta sociedade/fabricante de cupcake auto-suficiente: sabe se virar, mora sozinha, não depende de ninguém. Diferente de Caroline, uma princesinha da alta sociedade nova iorquina que tem todos os seus bens congelados depois de o pai aplicar um golpe em seus "amigos". Só que ao invés de ficar se lamentando a pobreza recém conquistada, ela coloca e seu melhor vestido branco Chanel colocam a mão na massa - literalmente.

Han Bryce Lee, o dono do bar onde Max trabalha, tem um péssimo dom pra arrumar funcionárias. Além de Max, outras as outras garçonetes se tornaram decepções, até aparecer Caroline e um perfeito currículo falso cheio de restaurantes phynos. Por falta de opção melhor a garota é contratada - e logo ela mostra uma habilidade forte para conseguir dinheiro com os cupcakes de Max, sua nova colega de apartamento. Juntas, elas planejam montar uma fábrica dos bolinhos e ficar ricas. Básico.

O episódio piloto teve nada menos que 19 milhões de telespectadores. Claro que o fato de ser logo em seguida do primeiro episódio de Two And a Half Men sem Charlie Sheen pode ter sido bastante influente, mas a curiosidade de ver Kat Dennings em um papel mais comédia também interferiu nos números. E posso falar? Não importa se agora é uma personagem sorridente e tal, Kat continua sendo a Norah (de Nick & Norah: Uma noite de amor e música), só que mais divertida, irônica e uma causa para a rebeldia.

Já quem surpreende é Caroline, interpretada por Beth Behrs. Suas roupas de grifes, seu amor por cavalo e sua interpretação de casamento de ketchups (que, por um motivo infortuno, eu ri), conquista o público. Ninguém imaginava que por trás do sorriso bobinho e ingenuo iria existir uma mestre dos negócios! Ela promete.
As opiniões são distintas e os roteiristas são conhecidos (de Sex and The City e Whitney). A Warner comprou os direitos da CBS e começa exibir em outubro (junto de Suburgatory e The Secret Circle #todoscomemora!). Hoje saí o segundo episódio e espera-se que pelo menos metade do público que assistiu o piloto volte. Será? E vc já assistiu?
  • Falando nisso...
Hoje estréia a 5ª e supostamente última temporada de Gossip Girl! Quem quer olhar e se apaixonar pelo figurino e pelo Chuck? 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Oi!
    Eu amei essa série, me diverti bastante com as meninas HAHA
    Espero que não cancelem que nem fizeram co Better With You.

    Adorei aqui, estou seguindo.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. vou começar a ver a série hoje *_*
    vamos ver se vou gostar. uhasuauhshua
    te conto no próximo comentário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!