RESULTADO: Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian

Primeiro, desculpa o sumiço. A internet desenvolveu vida própria, resolveu brincar comigo em pleno feriadão. Foram 48hrs sem internet!!! Eu já estava enlouquecendo. Ou piorando a situação, no caso. De qualquer modo, a internet voltou, eu voltei, o blog voltou, e você voltou a visitar diariamente. E para voltar em grande estilo, o resultado da promoção de Não Sou Este Tipo de Garota da Siobhan Vivian (resenha aqui). E quem levou o kit da Novo Conceito foi...
Priscila Souza 
Parabéns! Você tem até as 15 hrs de sexta-feira, 23/09, para responder o email que enviei.
E se não foi sua vez, ainda tem promoção de Mil Seguidores (tá pertinho...) e Sorteio de Ladrões de Elite. Já tá concorrendo?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!