Os vestidos das Misses: O que as finalistas usaram?

Sei que deveria ter falado da Miss Universo ontem, mas não deu tempo. Faço isso hoje, simples. O concurso de beleza mais importante do mundo foi pela primeira vez no Brasil, tenho a candidata brasileira Priscila Machado ficado em terceiro lugar. A Miss Angola, Leila Lopes, levou a coroa - e merecido, ela é linda! Mas a minha favorita, Miss Ucrânia, ficou em segundo. E os vestidos das finalistas? Ah, isso é outra história... Once upon a time...
Luo Zilin, Miss China – 5º lugar
Antes de tudo, QUE MISS ALTA! Nossa Senhora, a apresentadora levantava o braço lá em cima pra alcançar o microfone! Mas Luo tinha postura e elegância, sustentou bem o vestido vermelho. Com bordados em dourado, o destaque era a chamada "cauda de sereia" que se abria no final. Sim, era bonito. Mas não agradou muito o público cruel.
Shamcey Supsup, Miss Filipinas – 4º lugar
Podem chamar de elegante, bonito, inovador... Tenho uma palavra para esse vestido: Vulgar! A transparência era muito, o tecido brilhante fico demais e com bordados em lugares estratégicos. Se não fosse a faixa, até o decote seria exagerado. Shamcey podia ser linda, mas o vestido não colaborou - e o sorriso era muito forçado. #prontofalei
Priscila Machado, Miss Brasil – 3º lugar
Um dos meus estilistas nacionais favoritos é Arthur Calliman, por seus vestidos femininos e fofos. Como ele desenhou o da Miss Brasil pro Miss Universo, tava esperando o vestido mais lindo do século! Foi só aparecer o amarelo que já não gostei - essa cor dificilmente fica bem em brasileiras. A mega fenda na perna, junto com as aberturas laterais, substituiu o ousado pela vulgaridade. Se escolhesse somente um lugar pra deixar aberto, mas NOT, exagerou no decote que sobrou tecido no colo! E outra que o ombro esvoaçante tava tenso. Não gostei. Arthur, estou decepcionada!
Olesya Stefanko, Miss Ucrânia – 2º lugar
Minha Miss favorita escolheu um vestido branco esvoaçante, com a maior carinha de deusa grega. A moda da mitologia é bem simples e minimalista, como esse vestido, que só tinha um discreto decote bordados de brilhantes. Ah, vai dizer que Olesya não é linda?!
Leila Lopes, Miss Angola - 1° Lugar
A Miss Universo é linda, mas o vestido é mais! Nude, com rendas e cristais Swarovski, o modelo desenhado pelo mineiro Alexandre Dutra custou cerca de R$19.000 reais. Dorme com essa, Brasil! Lyndo e ryco, ele tinha somente a fenda lateral, equilibrando a ousadia com a feminilidade do decote coração. LUXO SÓ!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Nossa, eu concordei em tudo que tu disseste.
    AMEI o vestido das misses Angola e Ucrânia.
    Já o da brasileira... DETESTEI.

    Beijo
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. Apesar que eu tava torcendo pro Brasil, o vestido dela era meio vulgar :S

    Bjkss ;*
    http://blogkathleen.blogspot.com - Gato Feio

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei o da Leila Lopes, ela mereceu ganhar, muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sério, discordo de bastante coisa, mas respeito sua opinião.

    A Miss China, para mim não era nem para estar entre as 5... Nossa! A miss Filipinas é..... hã, feia! Tbm não era para estar aí. Uma das mais bonitas era a Venezuelana! A terceira! Ah! Eu amei o vestido, o amarelo, ela é bonita e deixou bem brasileiro! Gostei demais...

    A 2°! Não mereceu estar ali para mim, mas... O vestido estava fantástico , bem estilo grego mesmo! rsrs... Porém um olhar bastante... sei lá! kk

    Ah! A 1°! Mereceu com certeza estar ali. Além de sua resposta ser legal, ela ser REALMENTE BONITA, o vestido era maravilhoso, fantástico, muito bonito! Mereceu mesmo... Para mim estava entre a Brasileira e a Angolana!

    Um beijo - Minha opinião! rsr

    Beijos

    so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!