As séries que estreiam em maio!

Fale o que quiser, mas todo seriador ama o mês de maio. A não ser que você seja o senhor desocupado que passa o dia olhando para o teto, chega uma hora que aquele monte de episódios toda semana cansam e você se acha merecedor de uma folga. Então a TV aberta encerra suas temporadas, uma boa parcela da TV fechada também já para por aí, e você enfim tem tempo para descansar... ou fazer uma maratona, já que né. E em termos de estreias, maio é um mês fraquíssimo - porém dá pra ficar com um olho em cima. Em que? Vem ver!


Dia 11: Penny Dreadful

Totalmente "A" estreia do mês. Penny Dreadful é a nova aposta do Showtime em termos de seriados de terror, e os comentários dos gringos estão muito apaixonados. De volta há Londres de 1891, a série mistura vários clássicos personagens sobrenaturais, como Drácula, Frankestain, Dorian Gray, numa trama que promete ser muito bem amarrada e cheia de momentos tô-no-chão. Então você assistiu Drácula, da CBS, por motivos de Tio Val, e não gostou? Esquece, Penny Dreadful já foi citada como uma história muito diferente - e melhor - do que o seriado flopado. Os stills estão repletos de cenas mais bizarras, então pfvr: assista e me diga se é assustador demais, pois né.

Dia 20: Gang Related

SO CLICHÊ. Gang Related é a nova série policial da Fox que conta com uma trama interessante, porém mais batida que liquidificador. Na história, um membro da mafia se infiltra num departamento de polícia para subir na carreira até chegar à força tarefa contra gangues, que investiga ~seus amigos~. E como manda o figurino, ele vai começar a sentir sentimentos pelos seus colegas de trabalho. Ai que lindo. Eu vejo certo potencial nessa série, mas não é pra mim. Nope.
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Oi Oi!
    Eu amo seriados, porém como todo estudante Universitário, não tenho mais tempo pra assistir '-' Não sei o porque mais as universidades públicas sugam a vida das pessoas... O Penny Dreadful parece ser muito interessante. já o segundo não me conquistou não, já não tenho tempo de sobra e acredito que não perderia meu resto de tempo com esse seriado.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nenhum me deixou muito curiosa para assistir não, mas Penny Dreadful parece ser legalzinha... :P

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!
    sou uma negação para assistir séries atualmente, só tenho acompanhado 2 e ainda assim com muito atraso.
    mas gostei muito da premissa da primeira, e a segunda é batida mas policiais e com máfia me atraem muito, vide Os Infiltrados hehehe

    ResponderExcluir
  4. A serie Penny Dreadful, ja estava de olho nela, pretendo assistir, gosto deste genero e acho que vai ser uma serie legal, so espero que não seja cancelada..tem acontecido muito para meu gosto rs.
    Ja a serie Gang Related, não gosto muito, e dificilmente assistirei,
    beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!