Sorteio: Como viver eternamente (e você escolhe a capa)

Problemas do século XXI: Não poder acumular nada. E a falta de espaço na vida? Na estante? JEEZ! E é por isso que essa promoção entrou no ar. Eu tenho dois exemplares lindos de Como viver eternamente, mas minha estante está chegando ao ponto que não aceita nem um palito a mais. Então o que vai acontecer? Você vai se inscrever, concorrer, ganhar e escolher a capa que quer ficar (e logo o destino vai decidir pra mim, já que não sei qual amo mais). O livro é um amorzinho, xodó, coisa mais lindinha e tenho certeza que você precisa conhecer Sam. Participe!
Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos. 

Regras:
  • É necessário endereço de entrega no Brasil;
  • Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado;
  • O sorteio será feito pelo Rafflecopter e o resultado será divulgado no blog, em até 3 dias após o término da promoção, no dia 04/06;
  • O ganhador tem um prazo de 72 horas após a divulgação do resultado para entrar em contato com o blog e enviar o endereço;
  • O prêmio será enviado para o ganhador no prazo de 30 dias;
  • Não nos responsabilizamos por extravios cometidos pelos Correios. 
Beijinhos e boa sorte ♥

Comentários

  1. Eu querooooooo! *.*
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo!
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!! :))
    gabriellarcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    jenefergarcez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. como assim? eu nem sabia que o livro tinha esta outra capa! como assim? você tem as duas versões e eu não tenho nenhuma? :O
    claro que vou participar *-* hehe

    ResponderExcluir
  6. Que promoção incrível, claro que estou participando!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que promoção incrível, claro que estou participando!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir

  8. Participando!
    ariadne.tamires@bol.com.br
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando
    giovannaparisotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando! Já sei minha capa!
    http://dududegravata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Escolha difícil :)
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!! Cristiane Dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando
    Bruna Souza
    brunasouzza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando.
    talita.silvav@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa... As duas capas são lindas. Bem difícil pra escolher mas talvez eu vá na segunda opção. o.O
    Na certa que estou participando.

    ResponderExcluir
  17. Participando! Boa sorte a todos ^^
    E-mail: danydayane67@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo ....
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  20. Oi... estou participando e louca pra ganhar!!!! =D

    bjo

    naschimpf@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Imperdível!!
    Participando!!

    estrela.fabi13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Eu quero! Torcendo muito! <3
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!