Mega Promoção de Natal

Você sabe que época do ano estamos? Final de outubro, certo? Falta dois meses para o Natal (Mãe, quero um iPhone!) e vamos começar as comemorações com antecedência por aqui. E o que vocês acham de uma mega promoção de Natal? O que quero dizer com mega?
Os Prêmios:
Kit 1
A linguagem das Flores + Como se livrar de um Vampiro apaixonado? (Resenha) + Água para Elefantes (Resenha)
Kit 2
A Garota do Espelho de Prata (Resenha) + Alcatéia Prateada + O Portal + My invented life (hard cover - direto da Inglaterra)
Kit 3
Círculo Secreto - A iniciação + Cidade de Vidro + Paixão (Resenha)
Kit 4
Drácula veste Dior + Hoje eu sou Alice + Patchwork + Poker Face
Kit 5
Beijada por um anjo (Resenha) + A força do amor (Resenha) + Almas Gêmeas (Resenha) + Destinos Cruzados (Resenha)
Kit 6
Vidas Secretas + Laços de Sangue
Kit 7
Cante para eu dormir (Resenha) + Como fui esquecer você (Resenha)
Kit 8
Nascida à Meia-Noite
Regras:

  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário clicando aqui.
Chances Extras:  
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.



Jingle bells! O Natal chegou e quero comemorar essa data com um dos 8 kits que a @GirliePoderosa está sorteando. http://bit.ly/uvDk1O
Vai dizer que não tá maravilhosa a promoção?! Além de que se um dos kits que você mais quer tem um livro que você já tem, poupa dinheiro do presente da melhor amiga, prima, vizinha ou sei lá mais quem você vai presentear esse Natal... 
A promoção vai até dia 25/12 e o resultado sai dia 26. Boa sorte!

UPDATE! 
Acho que não ficou explicado, mas cada pessoa pode ganhar só um kit, senão fica chato um monte de gente participa e tem gente que leva mais de um premio.

UPDATE 2!
Faltando um mês para o final da promoção, tem nova chance extra aqui!

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. aee, primeiro a comentar.
    quero muito ganhar.
    parabens pelo blog.
    bjos.

    http://www.mistura-finna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção, quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Estou participando e quero ganhar pelo menos um kit!

    ResponderExcluir
  4. Nossa conseguir terminar rsrsrs
    Amei essa Mega promoção D+
    Então participando!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Uau que promoção flor *_*
    com certeza vou participar *_* torcendo pra levar um dos kits *_* um mais lindo que outro.
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Participando,
    sou muito fã do blog, parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!
    Isto sim é uma super,hiper mega promoção!!!!!
    E temos até o Natal!!!!
    ESpero ganhar, portanto
    Participando!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa promoçao e o Blog..

    Paticipandoo.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito Ganhar !! Adorei os kit !! ah ! eyu tenho que ganhar! ♥ sortepramim

    ResponderExcluir
  10. Adorei receber seu recado no skoob, promoção incrível, participando, com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Uhuul... Muito show a promoção!
    Espero ter sorte para ganhar um! ;)
    Participando!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. PARA TUDOOOO!

    Ahhhhhh morri*
    ...

    ressucitei*
    Não creio nisso O,o
    Espero muito ganhar o Kit 5 ou 3 0u 8!!! Ou peloo menos 1 rsrsrsr' :D
    participando o/

    Parabéns por realizar esse sorteio *u*

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente a-d-o-r-e-i a promoção!
    parabéns, e sucesso! (:

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Espero realmente ganhar!
    Abraço...

    "Palavras ao vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participando, e dedos cruzados, quero todos rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Quase infartei, muitos livros que quero, qualquer kit vale a pena *--*

    ResponderExcluir
  17. Tambem to participando!!! Amei todos os kits!!!!!!!Arrasou!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Participando claro!!
    Promoção muito boa, espero ganhar *-*

    ResponderExcluir
  19. Participando, adorei a promoção!
    Quero muito ganhar! ^^

    bjoo♥

    ResponderExcluir
  20. Uhuuuls natal chegando e a bolsa do papai noel ta cheia hein.
    queroooo ganhar!
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  21. Oie

    Adorei a promo! todos os livros são especiais!
    amei msm!
    espero ganhar pelo menos 1 kit!

    bjão!

    ResponderExcluir
  22. Jojo meu amor , to participando, vou entrar no twitter só por cauda da tua promoo!
    te amo bju

    ResponderExcluir
  23. Curti muito a ideia, a quantidade de kits - ótimo, btw - e o blog também tá lindão, parabéns e estou participando =]

    ResponderExcluir
  24. Participandooo, fiquei louca pelos kits 1, 3, 5 e 7

    ResponderExcluir
  25. nossa, AMEEEEEEI sua promoção .. fiquei conhecendo seu blog por uma mensagem no skoob, gostei muito dele !
    já to participando aqui da promoção..
    bjs

    ResponderExcluir
  26. A-do-rei os kits! Participando, com certeza!!! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que mega promoção...
    Claro que estou participando...
    Adorei...

    ResponderExcluir
  28. Adorei!! Será que dou sorte? Participando :)

    ResponderExcluir
  29. Eu quero um kit desses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ja estou participando!!!

    ResponderExcluir
  30. Participando muuuuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  31. Natal é uma época tão linda. Só tem livro bom hein? Participando /o/

    ResponderExcluir
  32. Estou participando e quero ganhar pelo menos um kit!

    ResponderExcluir
  33. melhor impossível, participando com certeza!!!

    ResponderExcluir
  34. Fantástica essa promoção,muitos livro e muito ganhadores, adorei o modelo escolhido. Parabéns! Participando.

    ResponderExcluir
  35. aaaaamei o blog, parabéeens *--*
    desde que eu vim aqui pela primeira vez se tornou um vício heauheauh.
    o conteúdo é mto bem feito e organizado, fora as promoções *O* aaaah to participando e eu quero muitoo ganhar pelo menos um kit! pode ser que no natal eu tenha um pouco mais de sorte do que no resto do ano, pq né ! :p

    ResponderExcluir
  36. Participando com todas as chances possíveis!!!

    ResponderExcluir
  37. Massa sua promo! De olho nos kits nacionais!Participando *__*

    ResponderExcluir
  38. aai, nossa, quanto livro rsrs
    participando *---*

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Uau! Todos os kits são maravilhosos! Não tem como não babar hahaha
    Espero que o Papai Noel me traga um pouquinho de sorte nesse Natal! :')
    Parabéééns pela promoção!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  40. Que promo fantástica!! o/
    Participando!! :)

    ResponderExcluir
  41. Participando... Quero MUITO ganhar!!

    ResponderExcluir
  42. isso que é promoção!!

    muito bacana

    agora contar com a sorte..

    "Pelos poderes de Jeiciss
    eu tenho a sorte!"

    ResponderExcluir
  43. ESTOU PARTICIPANDO!!!! Otima promoção uhuwlllll

    ResponderExcluir
  44. Nhááin, que tri esse teu lay-out!
    Bacana mesmo.
    E tô surtando loucamente com os kitt's, aaain, sorte, vemk *-*

    Beijoos,
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  45. Eu quero muito ganhar um dos kits . ( principalmente o 5 ou o 8)

    ResponderExcluir
  46. OMG!! Um kit melhor que o outro hein?!

    Os que eu mais quero: Kit 3, 5 e 7 \o/

    Participando loucamente! ^.~

    @nann_da

    ResponderExcluir
  47. Participando, adorei todos os kits! Beijo.

    ResponderExcluir
  48. Amei essa promoção!! *-*
    Participando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Caraca, to participando com certeza! :D

    ResponderExcluir
  50. Adorei essa promoção, quantas chances de ganhar hein? Nossa muito bom, eu quero levar esse presentão de natal para casa, com certeza estou participando.

    ResponderExcluir
  51. Participando!!
    Adorei a promoção!! \o/

    Beijos
    Ann G. .:. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Essa promoção é o máximo, tantos kits lindos. *-----*

    Participando!

    ResponderExcluir
  53. Estou boquiaberta com a grandeza dessa promoção. Foi muito dificil decidir a ordem dos kits. Fiquei impressionada.
    Participando, com certeza!!

    Beijos
    Karla
    http://livrodechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Adoraria ganhar,seria um presente de natal em tanto!!!Kits 3,5 e 6 me interessam mto!!
    Ah, o Blog ta incrível!
    Vlw a indicação!
    PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir
  55. Super promoção mesmo, quero muito ganhar o KIT da Galera Record ^^

    ResponderExcluir
  56. amadorei a promo..participando total o/
    xerus nos oios

    @mar1cia

    ResponderExcluir
  57. Participando!.
    Vamo que Vamo!

    ResponderExcluir
  58. Adoreeeei a promo *-*
    Super participando (yn)

    ResponderExcluir
  59. Que isso! ARRASOU!
    Participando, lógico!

    ResponderExcluir
  60. Participando e cruzando os dedos pra ganhar um kit... \o/

    ResponderExcluir
  61. Ai meu Deus... Eu quero todos... hehehehe
    participando e fazendo uso de todas as chances extras possiveis... BJS!

    Elimar

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Esqueci de colocar meu twitter em todos os meus formularios @Cristiane_35

    ResponderExcluir
  63. OBA
    eu quero muito o kit 8
    tomara que eu ganhe...rs

    jack do www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Promoção maravilhosa.
    Participando. (:

    ResponderExcluir
  65. Menina que rpomo massa é essa? Eu simplesmente amei!!! Tomara que a sorte resolva me aparecer pra mim!=D
    Super participando!! Bjus

    ResponderExcluir
  66. Ual, essa promo é muito boa, então estarei participando.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Promoção maravilhosa!
    claaaro q quero ganhar um!

    @MellBooks

    ResponderExcluir
  68. Ahhh sorte sorri para mim um vez *___*
    Quero muito ganhar o Kit de beijado por um anjo *__* seria um presente ideial!!!
    Muiittooo obrigada por essa promo!!!

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  69. Nossa adorei a promoção, mais q participando e quero ganhar.

    ResponderExcluir
  70. Que promoção maravilhosa! parabéns e ótima semana!

    ResponderExcluir
  71. Primeira vez aqui!! Muito legal o blog!

    Estou participando.

    Bjs
    http://entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. PARTICIPANDO!!!!!
    Amei a promoção!

    Bjs!!!♥
    http://mi-mundoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Que promoção maravilhosa. Não custa tentar, né ^^

    ResponderExcluir
  74. Participando!!!!! e eu vou ganhar! rsrsr

    ResponderExcluir
  75. primeira vez visitando o blog e amei, e claro já estou participando do sorteio
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Todos os kist tem livros que eu quero *-----*

    ResponderExcluir
  77. Participando!!!!!!Espero ganhar..
    Amei a promoção!!!!
    Feliz Natal a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Que promoção maravilhosaaa, céus, parabéns!

    ResponderExcluir
  79. Participando!!! *-*
    Quero muito ganhar =D

    ResponderExcluir
  80. Eu estou participando e adoraria ganhar essa promoção. Esses Kits são demais.

    ResponderExcluir
  81. Participando e rezando para que eu ganhe rs

    ResponderExcluir
  82. Caramba, que super promoção!
    Nunca vi tantos kits o.o
    Participando :D

    http://between-letters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Adorei a promoção, muito obrigada pelo convite! Gosto muito daqui, é uma gracinha. Estou participando e estou louca pra ganhar hihi.
    Hm, eu segui todos os twitters e curti todas as páginas, mas na hora de enviar o formulário só podia marcar um.. Enfim. Boa sorte pra todos. <3

    ResponderExcluir
  84. Que kits maravilhosos! Quero um! *-----*

    Ow, adorei este blog. Muito fofo!

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Meu presetinho de natal =)

    ResponderExcluir
  86. Ah, adorei. To participando *-*

    ResponderExcluir
  87. Agradeço seu recado no skoob. agora vou infernizar sua vida até o fim da promo xD

    ResponderExcluir
  88. Claaaaaaaaaro que tô participando! E muito ansiosa! \o/ Boas sortes pra todo mundo mas, principalmente, pra mim! \o/

    ResponderExcluir
  89. To participando!!!!!!!!!!!!!!
    TOMARA QUE DESSA VEZ EU GANHE...

    Como disse a Karol la em cima boa sorte para todos!*-*E que vença o melhor e tomara que seja eu
    rsrsr.

    ResponderExcluir
  90. No finalzinho, mas participando!
    SORTE PRA QUE TE QUERO *-*

    ResponderExcluir
  91. Participando. Ótimos livros *---*. Beijos

    Natálya Guimarães

    ResponderExcluir
  92. Mega promoção de Natal meeesmo! Vou participar e ficar torcendo =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  93. Participando!! \o/

    ResponderExcluir
  94. Participando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!