05 seriados mais desconhecidos que já assisti

Segundo menino Banco de séries, já assisti 111 séries. Você leu corretamente, eu escrevi 1 três vezes. 111. Algumas eu assisti para me sentir incluída no mundo (vide Game of Thrones), outras para ser justamente o contrário. 111 séries significa história para dedéu, e algumas vezes eu sinto que estou comentando com as paredes. Já vi séries que meu círculo social das internetchys nunca ouviu falar e hoje resolvi listá-los. Se você já assistiu alguma dessas belezuras, que tal um sinal de fumaça para a amiguinha aqui se sentir menos sozinha?
Almost Royal é apenas a melhor série ruim do mundo. Melhor série ruim existe sim, caso você esteja se perguntando, e Almost Royal é a prova viva e ainda não cancelada. Do mesmo canal de Orphan Black, o seriado é uma comédia que imita documentário e segue dois nobres britânicos fictícios. São sete episódios muito ruins, mas muito hilários justamente por isso. O seriado repercutiu tanto no Brasil que nem página no orangotag tem, e já existe há mais de ano. Pelo menos, os gringos gostaram e vai ter segunda temporada.Obrigada, gringos, you get me.
Total de 24 pessoas assistem no Brasil. Por favor, outras 23, vamos nos encontrar e tomar chá! Não é novidade nenhuma que amo Americas Next Top Model, e, assim como Masterchef, dou chance para todas as edições do mundo. Australias Next Top Model é a única, além da original americana, que ainda permanece no ar, e isso se justifica pelo fato de ser MARAVILHOSA. A nona temporada acabou há pouco tempo, e foi um desfile de convidados sensacionais (Kim Kardashian, Alessandra Ambrosio, a menina de Vikings) e provas maravilhosas (blogueira de moda!!!). Sempre que assistia um episódio, queria convocar a internet inteira pra comentar os memes INCRÍVEIS que rendiam. PFVR ASSISTAM!
Extremamente brega, GCB (Good Christian Bitches, para quem curtia a polêmica) foi a aposta da ABC em 2012 para retratar subúrbios americanos, a hipocrisia dos moradores e blablabla. Tipo a sua vizinha que não falta uma missa e vive de fofoca porque não é pecado, sabe? Essa série era sobre ela. 10 míseros episódios e um flop danado, embora fosse divertidinha. Talvez se Kristin Chenoweth não fosse não estridente, o seriado tinha sido mais tolerado.
Não adianta, séries de verão já nascem com flop como nome do meio. Nascem com esse nome, coitados, por ninguém assistem. Camp Flop foi um deles, tadinho. O seriado de verão sobre um acampamento de verão foi uma delicinha que cativou todas as cinco pessoas que assistiram. Era muito bem feito para uma produção de julho, e garanto que se tivesse sido exibida junto da fall season, teria sido renovada e todo mundo conheceria. Cadê pessoal de pesquisa de marketing da NBC quando se precisa deles?
Comédia britânica de sete episódios, bem meia boca, que estreou em 2012 e não tinha nenhum grande nome no elenco. Sei nem como eu descobri Cuckoo e como entrou na watchlist. A sitcom segue uma família comum que precisa aceitar o genro hippie com costumes não ortodoxos. O mais surpreendente é que os britânicos compraram tanto essa história que dois anos depois saiu a segunda temporada, e a terceira já está confirmada. E você sabe quem foi recorrente no segundo ano de trama? Taylor Lautner! É de se admirar que o fandom de Crepusculo não tenha falado aos quatro cantos sobre "onde está lobo Jacob em 2014". 

Comentários

  1. Oi Joana!
    Não conheço muitas séries famosas, estas então, nunca ouvi falar hahaha Eu não tenho o costume de ver séries, então 111 é um grande número para mim. Gostei de conhecer estas, apesar de não ter me interessado fortemente por nenhuma em especial. :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tu gosta mesmo de assistir séries hein?! Hahahahaha
    Eu adoraria te ajudar, mas nem sabia que essas daí existiam. Hahahahaha Valeu a dica! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!