Oi, tem alguém aí?

Quero começar dizendo que eu não sabia onde clicar para começar este texto. O blogger mudou muito desde 2016, né? Ou fui eu, que desaprendi a ser blogueira? Considero as duas opções bastante válidas. 

Enfim.

Oi, tem alguém aí? Você lembra de mim? Eu lembro de você! Que saudades, né? Há 4 anos, eu deixei criar teias de aranha nesta página da internet. Ela saiu da minha lista de afazeres e se tornou um causo de vida que eu conto para os amigos, "tu acredita que eu fui blogueira quando era adolescente? E tinha uma galera que lia o que eu escrevia?". Que coisa, não? 

De qualquer forma, quatro anos depois, estou aqui. O que me faz pensar, alguém ainda lê blogs? Feitos no blogger? Escritos sem pretensão, sem calendarização, zero busca por palavras chave e SEO? Eu não sei, mas aparentemente 30 pessoas diferentes ainda acessam essa página diariamente. Obrigada, você, seja quem for! Eu não sei qual é seu objetivo com isso, mas agradeço de todo o coração!

Sendo assim, se alguém lê ou não, eu decidi escrever - sem pretensão, sem calendarização, com zero busca por palavras chave e SEO. Quero compartilhar o que li, minhas buscas por novos artistas, fazer listas de filmes e seriados. Quero escrever crônicas, embora eu nunca tenha escrito nenhuma (boa). Quero fazer projetos de leitura, registrar o processo de escrita de um livro, quem sabe criar uma newsletter. 

Q q eu vou te dizer, é bom ter esse cantinho da internet para chamar de meu.
Se tem alguém aí, vamos juntos nessa?

Comentários

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

3ª Temporada de Moda Capricho