Sorteio: Ladrão de Almas

Esse sorteio era para ter saído há uma semana, mas eu sou uma eterna enrolona e sempre deixo para depois. Eu tardo, mas não falho. RÁ!

Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário:
Chances Extras: 

Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.
#SORTEIO de Ladrão de Almas no blog da @GirliePoderosa , já está participando? http://migre.me/aZaEN
Boa sorte e preste bastante atenção nas regras! A promoção vai até dia 03/11, com resultado por aqui pelo dia 04 ou 05. Você não pode deixar de participar das outras promoções que estão no ar (aqui) e comentar bastante por aqui, para amolecer meu coração e me induzir a colocar sorteios novos!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Eba *-* Participando :D
    Quero muito hihi

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já fazia um tempo que não aparecia aqui e quando apareço me deparo com promo. E não vou participar?
    Participaaaando!

    ResponderExcluir
  3. Quero mtooooo ler esse livro!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  4. Participando... Eu quero muito esse livro!!
    Ah, eu, muito distraída esqueci de colocar meu twitter na parte do formulário que valia como seguir... :'( bom de qualquer forma é @Le_Lil.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!
    Tô doida pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Você me chamou para participar do sorteio pelo skoob. Aqui estou eu e com certeza estou dentro dessa promo!!! Adorei seu blog. Abraços, Giane.

    ResponderExcluir
  7. Você me chamou para participar desse maravilhoso sorteio pelo skoob, eu adorei e com certeza estou dentro!!! Abraços, Giane.
    P.S. Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso desse kit! ;)
    Participando!

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  9. Participando
    bruno_verissimo@live.com

    ResponderExcluir
  10. Participando super empolgada!! rsrs :)

    ResponderExcluir
  11. Caraba ja participei de tantas promos desse livro q ainda não ganhei nenhuma vez kkkkkkkkkkkkk mas não cai o dedo se tenta neh

    ResponderExcluir
  12. Muito afim de ganhar hahaha' Participando* =P

    ResponderExcluir
  13. Outra promo maravilhosa!
    Participando,é claro
    =D

    ResponderExcluir
  14. Opsss botão errado, agora sim !
    Participando bjssssssssss!

    ResponderExcluir
  15. Opsss botão errado, agora sim !
    Participando bjssssssssss!

    ResponderExcluir
  16. Querendo muito este livro!!!
    Então participando!!
    Obrigada pelo sorteio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Awee Participando!!!
    Obrigada pelo convite ;)

    bjoo *-*

    ResponderExcluir
  18. uhuuu Participando!!!

    Obrigada pelo convite^^

    bjuuu *-*

    ResponderExcluir
  19. Quero participar, me interreçei no livro, a história parece ser bem interreçante

    ResponderExcluir
  20. Quero participar e ganhar o livro, ele parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  21. Poxa o pessoal está participando em peso... Eu não vou participar já que o livro não me interessou muito.

    ResponderExcluir
  22. Tuitar a seguinte frase no máximo 10 vezes por dia? Fiz isso não :// mas eu quero e tô participando :)

    ResponderExcluir
  23. Participando! Quero muito esse livro ;D

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela promoção! Participando!!

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela promoção! Participando!!

    ResponderExcluir
  26. Torcendo pra ganhar! estou doida pra ler

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito do blog.
    Participando e Torcendo pra ganhar.
    Obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  28. Participando ....chamou e estamos aqui!!!

    ResponderExcluir
  29. OMG! Eu super quero este livrooo! Participando!

    ResponderExcluir
  30. Obaaaaaaaaaaa participandoo !!

    http://danielenhasser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Quero muito ler esse livro!!

    Participando já!!

    ResponderExcluir
  32. UAU!

    Ladrão de Almas foi um dos poucos livros que me chamaram a atenção neste semestre - a resenha é super intrigante!

    Óbvio que vou participar da promo, ohhohohohoho ^~

    Thanks pela promo, Joana *.*

    Abraços de pandas fofos para ti \o/\o/

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  33. Participando e Torcendo pra ganhar *--*

    Obrigada pelo convite.

    Bjus

    ResponderExcluir
  34. Paticipando, e torcendo muuuuuito!!
    ;)

    ResponderExcluir
  35. Participando e torcendo muito para ganhar!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!