Qual a primeira coisa que você pensa quando falam em Estados Unidos? Nova York? A ponte do Brooklyn? A quinta avenida cheia de lojas grifadas? As palmeiras da Califórnia? Hollywood? Esqueça toda essa parte glamurosa e vá para o interior, para o subúrbio com suas casas uniformes, gramados extremamente verdes e cercas vivas perfeitamente aparadas. É americano, mas um pouco menos atraente que os apartamentos com paredes de vidro e elevador na entrada. E é nesse mundo que Suburgatory, a nova comédia da Fall Season, foca.
George Altman é um pai solteiro que acaba de pirar ao encontrar uma caixa de camisinhas na gaveta da filha adolescente. A loucura dele é tanta que, rapidamente, ele resolve sair de Nova York, a cidade que Tessa tanto ama, e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende faze-la levar uma vida mais tranquila, longe de problemas.
Mais um série de comédia de 20 minutos? Depende. Literalmente sim. Mas o plot principal é focado não só em uma adolescente que tenta se adaptar a uma nova rotina, a vida de caloura rejeitada, mas em toda uma comunidade que chega a ser ingenua, um lugar tão pacifico que o roubo de bonecas é manchete. É um mundo que Tessa não conhece - e não está disposta a conhecer.
A peculiaridade de cada personagem é o que dá a graça do seriado. Vai desde os vizinhos malucos e intrometidos, ao amigo de faculdade que se adaptou completamente á vida no interior desligando-se da Big Apple, à todas as loiras tingidas e siliconadas que dominam a cidade, como Dallas e Dalia - mãe e filha que entram na família de Tessa com uma facilidade enorme.
A grande revelação da série é com certeza Jane Levy, que interpreta a protagonista. Muitos comparam com Emma Stone, supostamente por ser uma ruiva irônica - o que não é a nova fórmula do sucesso, já aviso. Mas com certeza, ela é boa atriz - e dá pra rir muito. Não chega aos pés de Emma, mas quem sabe um dia... Porém os outros personagens adolescentes - ou não - são mt chatos. Dalia parece estar 24 horas entediada (e não sabe se maquiar, fala sério) e Lisa, que se torna bff de Tessa, tá sempre parecendo assustada.
Eu deixei para acompanhar na Warner toda segunda ás 20:30, mas me irritei com o Orangotag (add: GirlieP.) dizendo que estava "bem atrasadinha" e assisti todos os episódios no sábado. É legal, divertido e dá para gargalhar. Mais uma série para se atrasar - como se precisasse de outra...
eu sou apaixonada pela série. Ela só não é melhor que American Horror Story da fall season... adoro a Dalia ♥ ela me faz rir muito. uahshausuuhsahu eu gostei muito da série também. achei bem criativa e humorada no ponto *_* beijos flor ótima semana!
Nunca tinha visto essa série antes...vou arrumar um tempo e começar a assistir..ai meu Deus, mais uma pra minha coleção!!!!! Espero gostar, parece ser mto divertida!
E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns: - Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados. - Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados. - Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc. - Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados. - As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral. Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!
É só a minha timeline do twitter que foi invadida pela Miley Cyrus hoje (e Black Friday também, obviamente)? Não se pode esquecer do mural do facebook. Fazia tempo que um aniversário de celeb não era tão trend topics assim (ou, talvez ~só talvez~ eu siga pessoas obcecadas por MC). Enfim. Tudo isso despertou meus instintos atrás de pauta, e resolvi escolher as melhores peças do guarda roupa da cantora no último ano. Vestido favorito: Eu realmente acredito que vestidos de paetês ficaram muito banalizados e perderam seu charme ousado nos últimos meses. Entretanto, existem alguns modelos que ainda são legais - esses mais incomuns, com manga comprida e tecido pesado. Parece linho. Quero um! Jaqueta favorita: Não sei porque, mas sou muito apaixonada por jaquetas de couro coloridas (mentira, eu sei sim: é porque perdi a oportunidade de comprar um menta quando tive a chance. Agora fico só na inveja). De qualquer modo, amarelo é lindo (eu acho!), e os detalhes de spike dão um pou...
MELDELS. É 11 de março, minha gente, aniversário do Poderosas & Girlies! Então, prepare-se, é minha chance de ser piegas e emotiva sem ninguém julgar. Três anos é uma vida - e tanta coisa já aconteceu! Não sei por onde começo, quais experiências cito ou quais serão os exemplos que uso para demonstrar o quão especial esse pequeno (quer dizer, nem tanto) espaço que está comigo há tanto tempo é para mim. A internet é surreal, não faz sentido e parece esconder as proporções. É um mundo alheio em que divido as coisas mais malucas que passam na minha cabeça, todas as minhas obsessões e opiniões sobre o que há de mais lyndo e pop nessa vida. E, ainda assim, o mais estranho de tudo não é que tenho meu mundo exposto na glória de todos os meus amores fúteis, mas que existe pessoas fofas e incríveis que leem, que comentam, que participam e que estão aqui. Pessoas que não foram espantadas depois de um surto, o que acontece quase toda semana. Então, pode ser que quem recebe "Parabéns...
Demorou para sair promoção nova, mas pelo menos comecei em grande estilo, não? Nesse último dia de janeiro (oi?) estou inaugurando o hall de promoções aqui do blog com essa belezura que é a trilogia Feita de fumaça de osso. Sim, os três livros - incluindo o lançamento do mês: Sonhos com deuses e monstros! Eu sei, eu sei, TÁ BÃO DEMAIS! Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a pe...
eu sou apaixonada pela série. Ela só não é melhor que American Horror Story da fall season... adoro a Dalia ♥ ela me faz rir muito. uahshausuuhsahu eu gostei muito da série também. achei bem criativa e humorada no ponto *_*
ResponderExcluirbeijos flor
ótima semana!
Nunca tinha visto essa série antes...vou arrumar um tempo e começar a assistir..ai meu Deus, mais uma pra minha coleção!!!!!
ResponderExcluirEspero gostar, parece ser mto divertida!
bjus