Diga a T-shirt q vc usa e direi qm vc eh

Sabe aqla peça q eh tipo lei ter no guarda roupa? Aqla q vc pode tanto ir pro colegio como pra balada? Aqla peça q basicamente me diga ql usa e te direi qm eh?
Versatilidade, teu nome eh T-shirt
A camiseta q eh tipo BFF de toda garota agr vem com diversos tipos, dsde a mais basica, a com gola V, a com estampas q dizem mto sobre vc.Vamos começar pelas mais basicas:
Branca: Eh lei ter uma. Vc vai pro colegio com ela, usando o jeans basicao e o all star, digamos q, gasto. Se vc fizer isso, pelo amor de Deus, use acessorios. Pra noite, vale usar com saias de renda, paetes e ateh tule. O q vale eh ousar com a parte de baixo.
Gola V: Esse modelo eh perfeito para valorizar o colo ou alongar a silhueta. Eu, particularmente amo usar com colar de coração de strass de lado. Fica lindo. Alem disso, os modelos lisos sao mais legais do q com estampas. Use um modelo neon ou sobrio, com jeito podrinho ou nao, com jean ou saia. Colete ou colar. Gola V eh mto versatil.
Vamos estampar um pouco:
Com Frases: Esse eh um dos modelos mais dificeis de escolher, jah q qm ler pode descubrir mto sobre vc. A minha favorita eh "I kissed a Vampire and I loved" q qr dizer Eu beijei um vampiro e amei. A regra basica eh nao tapar as palavras.
Rockers: Demi Lovato eh super fã desse estilo. Com nomes de bandas, na maioria das vezes, essas camisetas passam mta atitude de sua parte. Caveiras tb valem. Os melhores complementos sao jeans boyfriend e saia de tule.
Ilustradas: Estilo desenhada, sao as mais in do momento. As mais fofas sao as com gueixas, pelo menos na minha opiniao. Jeans sao os melhores complementos. Se a camiseta for de um tom neutro use com color jeans.
Cartoon: As mais cutes sem duvida. Snoopy, Hello Kitty, Betty Boop... vc escolhe seu idolo animado. Essa vai com tudo. Prefiro usar com shortinhos acidy wash e all star. Se vc tem um jeito meio infantil e qr se livrar nao recomendo.
Maxi T-shirt: Sao super confortaveis, pelo tamanho a mais. A estampa eh liberada e fica legal com leggings, peças descoladas. Use com armação de oculos way farer.
Ql eh a sua?
Eu, shsuahsuahs, uso todas.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!