Até um tempo atrás, quem arrasava no figurino em clipes era Selena Gomez, que fazia todo mundo querer copiar as roupas e sair por ai ao som de Hit the lights (ou Naturally, dependendo da época). Mas a pausa na carreira de cantora deixou um espaço vago esperando pra ser preenchido: quem seria a próxima it girl de music videos? Eis que surge Cher Lloyd, que no meio de suas músicas animadas, ahazava nos looks ousados, divertidos e cheios de tendência. Cada single lançado era uma fonte de ideias - e algumas pequenas lições pra colocar na vida real. Não é todo mundo que tem uma lanchonete dos anos 80 como cenário pra reconquistar o ex namorado (#ENVEJA de você - sempre quis ir numa dessas #thecarriediariesfeelings).
Em With Ur Love, o figurino principal de Cher parece aquelas roupas que você tem no guarda roupa mas tenta evitar por achar boring demais. Jaqueta de couro preta, saia caramelo com pregas e blusa azul top de comum: nada de estampa, franjas, plumas, frufrus espalhafatosos na vibe "sou popstar, eu posso". Na verdade, não vou dizer que o look foi algo fora do comum - é basicão, mas ficou legal. O corte das peças fez a frente, a fotografia e o cenário do clipe que deixou tudo perfeito.
Mas o figurino de Want U back foi o mais comentado e exagerado possível. Com feeling dos anos 80 (aquela parte linda e louca da década), era muita informação. Ficou brega? NOPE, parecia editorial de revista dyva, como VOGUE Paris. A camisa laranja com micro poá era sequinha, ficava aberta pra mostrar o top franzido azul metalizado e hotpants preta, deixando parte da barriga à mostra. Os acessórios? Os mais coloridos e enormes possíveis. O maxi colar, o mix de pulseiras e a ankle boot wedge parecia conjuntinho, de tão combinadas as cores. A ideia é que, mesmo parecendo MUITA coisa, a produção converse entre si. Certo, você pode não ser a Cher Lloyd e estar nos anos 2.0, mas tem lugares que esse figurino não é overdosado, é trend.
Já falei que estou muito amor desde que os anos 80 entraram na moda? Esse figurino too much conquista meu lado perua e The Carrie Diaries no ar também não ajuda na tentativa de ser uma pessoa equilibrada. ANYWAY, quase todo o clipe tem o acessório enorme que rouba a cena, como o brincão de Oath e o maxi colar que imita spikes dourado e prata de With Ur Love. A ideia do acessório é só completar o look, mas como eles estão cada vez mais chamativos, estão fazendo papel de peça e pedindo por roupas mais sequinhas. Imagine se Cher tivesse usado uma gola babado em algum dos looks! Ninguém prestaria atenção em nada que não o pescoço.
Cher é dyva, tem atitude, ama tendências, mas não vai pro lado literal que ditam os estilistas. Mostrar a barriga tem limite de dois dedos? Vou usar a blusa com manga lateral e deixar uma triângulo gigante de pele a mostra! Cinto tem marca certa de altura na roupa? Quero usar no meio! Meia calça de renda é trabalhada demais para rasgar? WHO CARES? Você pode usar o que quiser e como quiser, afinal, essa é a grande jogada.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa
Ela é maravilhosa né! Adorei as dicas!
ResponderExcluirMichelle Boyd
The Little Things
Amo peças lisas, adoro blusinhas brancas e pretas. Basic is the new chic, bitch ! *-*
ResponderExcluirCher é uma linda, além se super estilosa, os clipes dela são bombásticos u-u
Adoreei o post ! *u*
A L M O S T 1 8 ~* Visita ? ;pp
Adoro a Cher, a fotografia dos clipes dela são ótimos. Amo as músicas dela :D
ResponderExcluirNunca tinha prestado muito a atenção na Cher, gosto de algumas musicas dela - músicas que tu me passou - mas depois desse post me interessei mai. Também gosto de roupas básicas, nada de frufru ou estampa de oncinha - blérh. Vou assistir os vídeos.
ResponderExcluirBjs girlie.
não conhecia ela ainda, mas adorei o estilo dela! *-*
ResponderExcluirdá pra tirar várias lições mesmo...
Eu gosto do estilo dessa guria, por conta de serem simples e bonitos.
ResponderExcluirCher é vida rs, acho ela linda e quando tou andando na rua ouvinda as musicas dela me sinto dyva.
ResponderExcluir