Vamos limpar as teias de aranha nesse blog pois eu voltei! Depois de uma semana pra lá de inusitada, estou aqui colocando as coisas em dia e dividindo uma playlist novíssima com vocês. Essa semana eu encontrei um novo melhor amigo, e ele é um lindo! O nome dele é Shazan e juntos estamos desvendando as coisas incríveis da soundtrack de One Tree Hill, o que é bem mais fácil de fazer do que catar trilha sonora episódio por episódio e desvendar qual foi a que amei. E tudo bem, divido meu BFFF (o Forever é em dobro porque o sentimento é mais forte) com vocês!
I Shall Believe - Sheryl Crown: Vale dizer que a trilha sonora da série é mais calma e alternativa, do estilo que a CW adora pras séries adolescentes, e estou me sentindo zuper hipster com essas canções diferentes que talvez foram #1 quando eu era pirralha. I shall believe é muito nesse estilo, com piano, violão, pandeiro e um refrão maravilhoso!
Come on - Ben Jelen: Primeira coisa: amei o nome desse menino, tem uma sonoridade incrível, não? Também adorei a voz dele e seu talento no piano. Come on é uma combinação desses dois fatores, bem calminha e lindjénha. E de fundo ainda tem arranjo de violino e você sabe o quanto eu amo isso!
Another place - Louis Inglis ft. Renae Elliot: Sabe aquela propaganda pesadíssima da campanha para não faltar aulas que está circulando por aí? Pois então, eu fui a pessoa que focou na trilha sonora e não na mensagem (que foi forçada e não é assunto para este post). A música é cadinho animada, com jeito de verão e um dedo de country. Não é exatamente feliz, mas combina com não fazer nada.
Of the night - Bastille: Todo mundo já ama Bastille, certo? Esse cantor muodérninho bombou em 2013 e todas as soundtracks que prezem por um pouco de cult, colocam esse nome. Então vamos contar nos dedos quantas vão pegar Of the night, o mais recente single e melhor música que ele já cantou (Sorry, Pompeii). É mais animada, a bridge gruda na cabeça e tem um fundo eletrônico. Tô amando!
Everybody's Changing - Keane: Sim, é velha. Mas é de One Tree Hill, então isso é óbvio. Everybody's changing é indie rock com uma mensagem legalzinha, com efeitos bem duvidosos no clipe. Todo mundo já conhecia?
Don't wanna dance - MØ: Meu gosto musical mudou, mas ainda sou rata de cantores farofas que surgem por aí. Anotem então o nome de MØ (sim, com o traço no O), que vai virar hitar logo logo no Braseel (na gringa ela já é top). Ela é moderna, divertida, descolada e super hipócrita de colocar uma música dançante chamada Don't wanna dance. Mas isso a gente supera, certo?
Bridges - BROODS: Eles bombaram no exterior, mas esse sucesso chegou ao Brasil? Nope! BROODS é uma dupla que você PRE-CI-SA conhecer. A mais famosa música, Bridges, é um eletropop alternativo cheio de efeito e que conquista desde a primeira nota. A voz da cantora é super suave e me lembrou Ellie Goulding.
Beijinhos ♥
Acredita que não conhecia nenhuma das músicas????? Que vergonha! hehee
ResponderExcluirAdorei suas escolhas! A que mais gostei foi a da Sheryl! <3
Beijos,
Nica
http://www.draftsdanica.com.br/
Não conheço nenhuma dessas músicas \o/
ResponderExcluirVou ouvindo aqui haha
É bom conhecer coisas novas =)
Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br
Eu nunca, nunca escutei nenhuma música dessas... Também era de se esperar, pois já faz um tempão que não escuto radio e nem assisto tv, as musicas que escuto são aquelas que eu baixo porque conheço a banda e sou fã, além disto, não tenho nada de novo =/ mas graças ao seu blog estou sendo bem atualizada \O/
ResponderExcluirhttp://worldbehindmywall.fanzoom.net/