Top 10 Tuesday: Produtos de livros (que não são livros) que eu gostaria de ter!

Top Ten Tuesday é um meme literário criado e organizado pelo The Broke and the Bookish, que consiste em montar um Top 10 baseado em um tema previamente estabelecido. E pois é, eu amo Top 10.
Tema da semana:  Produtos de livros (que não são livros) que eu gostaria de ter!

Primeira coisa: eu roubei. Esse é um tema muito maravilhoso, muito sensacional, muito wishlist, e eu não segurei a mão em só 10 produtos. Podem me julgar a vontade, okay.
1-2-3-4: Almofadas A culpa é das estrelas: Vamos combinar, o fandom que produz os melhores produtos é o de A culpa é das estrelas. Eles pegam o amor todo que é o livro e colocam em roupas, almofadas, acessórios e tudo que você imaginar. E essas quatro selecionadas são as mais lindas entre as mais lindas, não existem artes mais incríveis na vida. Eu quero um sofá cheio delas!
5 - Case A culpa é das estrelas: Estou magoada até agora por essa case só ter entrado no estoque do MiniInTheBox depois que eu tinha fechado minha última compra (que demora dois meses para chegar, então...). Com certeza seria a capinha da minha vida, poderia ficar semanas e semanas sem enjoar (normalmente meu prazo é de 4 dias). Só peço com a glória do senhor que não esgote antes de eu encher outro carrinho, pq né.
6 - Camiseta Down with the capitol: Sou totalmente contra revolução de sofá, mas abriria uma exceção para essa camiseta. Eu ainda pertenço ao grupo de pessoas que morariam na Capital se Panem existisse, porém TEAM KATNISS!
7 - Cachecol Sonserina: Pleno 2014 e ainda não tenho meu cachecol de Hogwarts, comassim? Como esse inverno promete ser Polar, eu aceito um... Obviamente, da Sonserina - quem que quero enganar?! Humpf
8 - Ear cuff Game of Thrones: Eu não assisto GoT, eu tenho preguiça de ler os livros, mas ainda assim PRE-CI-SO do ear cuff de dragões, inspirado na Daenerys. 
9 - Colar The Infernal Devices: O COLAR DA TESSA, MINHA GENTE ♥ Vá que atraia o Will, vai saber...
10 - Colar Erudição: Não sou fã de Divergente, mas acho tão lindo o colar da Erudição - e com certeza seria a minha facção, já que é de gente chata e egocêntrica. Além de que parece meio bizarro e acho essas coisas tããão legais.
11 - Camiseta Quadribol: Camisetas ~esportivas~ estão muito em alta ultimamente, e então unir a tendencia com camiseta de quadribol? Duplo acerto. Sem falar que Weasley is our king. Só lembrando.
12 - Camiseta Jace: Tá, é spoiller, mas é culpa minha se as pessoas estão se abstendo de conhecer esses sobrenomes maravilhosos? Mrs. Wayland Morgenstern Herondale Lightwood é irônica, divertida e tem muito significado... cof cof.
13 - Camiseta shadowhunter: Porque caçadores de sombras ficam melhor em preto que as viúvas de seus inimigos desde 1234.
14 - Regata Avada Kedavra: Eu li uma vez que regatas/camisetas devem ter frases que você realmente quer dizer ao mundo. Eu realmente quero dizer ao mundo Avada Kedavra, Bitch.
15 - Moletom Hogwarts: Você queria receber a carta de aceitação, mas a coruja se perdeu no Brasil. Ok, tudo certo, pelo menos você ainda pode ter um moletom e fingir pros trouxas que deu certo. Quem vai desconfiar?
Beijinhos ♥ 

Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Amei o top 10, principalmente a regata Avada Kedavra!! E tenho o cachecol da Grifinória, mas queria o da Corvinal também...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também estou dooooida por esta almofada de ACEDE *-*
    estou numa faze de loucura por moeltons e este de Hogwarts é muitoamô ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!