Playlist da semana!

Estou publicando playlist em plena quinta feira porque sou uma pessoa confusa que não consegue nem fazer isso no fim de semana mais. Já tem um tempinho que não consigo dividir minhas descobertas musicais aos sábados e ~ para surpresa geral da nação ~ tá um montaréu (?) de cositas para falar sobre gente linda que canta músicas lindas. Vou tentar não encher, mas acho que você já deve dar play logo. Just saying.


Best day of my life - American Authors: Que mundo é esse que não fala sobre American Authors todos os minutos do dia? Essa banda é uma coisa maravilhosa, minha gente! Best day of my life é minha favorita, porque é absurdamente perfeita. Lembrou demais It's time, do Imagina Dragões, é animada, extremamente divertida.
Rockstar - A great big world: Outra banda que cês deviam amar mais por motivos óbvios, internet. Assim como a anterior, Rockstar é alegre, só que menos folk. O piano de fundo é tão lindjénho, deixou a melodia tão fofa!
I will never let you down - Rita Ora: Quem mais sentia falta do pop farofento da Rita Ora? Pfvr, eu tinha certeza que ela tinha esquecido como fazer músicas legais desde How we do (Party). Thank God, não mais! O novo single não é pop pop pop all the time, mas tem seus momentos super dançantes.
Dreams - Bastille ft. Gabrielle Aplin: Essa música deveria estar aqui semanas atrás se tivesse baixado assim que a Nathi me disse que ia amar. Porém eu enrolei e só nessa última semana que ela entrou pros meus amores. Dreams é linda e alternativa na mesma proporção, ou seja, muito alta.
Burn with you - Lea Michele: Eu não tenho certeza se já escutei todas as músicas de Louder, da Lea, mas adorei Burn with you e é uma das minhas favoritas. É animada na medida certa, romântica e deixa chorosa por motivos de Cory. E é incrível, já que Lea ♥
Over my head (Cable car) - The Fray: Uma das bandas que eu não procuro, mas quando escuto, adoro é The Fray. Aquela leva maravilhosa de bandas que começam com The, sabe? Eles fazem rock alternativo, piano indie (isso existe e é tipo o jesus dos gêneros musicais!), são lindos e lembram a soundtrack de One Tree Hill. SIM, SAUDADES!
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Olá, tudo bem? Seu cantinho é muito fofo, adorei aqui. E já sigo também, haha.
    Essa sua playlist está impecável, aliás, com alguns músicas que realmente adoro. Sua semana deve estar maravilhosa, não?
    Enfim, se não for muito chato de minha parte, gostaria que pudesse visitar o meu blog, ainda é recente, comecei há poucos meses. Se quiser seguir e visitar, aqui está o link: http://escrevendoporacaso.blogspot.com.br/
    Obrigada pela sua atenção, e adorei a playlist, adorei mesmo.
    Beijo! Ótima semana para ti.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaa essa playlist..assistindo os videos direto ^^
    estou seguindo seu blog!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha escutado a Leah cantar até ouvir esta música, eu fiquei toda arrepiada com ela e olha que eu nem era fã do Cory!
    Não tem nem o que dizer de The fray, pois The Fray é The Fray! Os caras são super fodas e só escrevem música para ficarmos roendo =/

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!