Playlist da semana!

Passei horas dessa semana vagando pelo Top 100 do Shazam de vários países. Digo para vocês: melhor coisa para se fazer quando trânsito congestiona. O resultado disso foi quase 100 prints de tela com artistas maravilhosos, que talvez você conheça, talvez não, e inspiraram uma playlist muito ótima. 

Começamos com All about that bass, essa engraçadinha música (que lembra olha a onda) que ganhou o mundo. Depois vem a descoberta MARAVILHOSA SENSACIONAL EXCELENTE que foi os australianos da Sheppard, que fazem um animadíssimo indie pop com seu single mais hypado: Geronimo. E como eu andei vagando pelas playlists de toda gringa e Geronimo me lembra Itália (lógica, você pergunta?), dose dupla de duas músicas mais ouvidas pelos amigos criadores de pizza: a lentinha e romântica L'Ultimo Addio e Un giorno di sole, que anima um pouco mais as coisas.

A seguinte é, olha só você me julgando, um braço que estou torcendo. Depois de enjoar de Paramore, nunca mais procurei músicas da banda, e, sem querer, acabei APAIXONADA por Ain't it fun. I lived é o single novo do OneRepublic, aqueles lindos, e me colocou para chorar no segundo episódio de Red Band Society. Continuando com essas bandas que a gente já conhece (e ama), Adam Levine e sua banda Marrom Cinco, nos presentearam com um clipe para o single Animals, em que Adam aparece um tanto creepy (mas continua lindo, viu?). Ainda essa semana, saiu a primeira música para A esperança - Parte 1, e BEIJO LORDE! Yellow Flicker Beat não é nenhum Safe and sound ou Atlas, mas está deliciosamente esquisitinha.

Comentários

  1. Nossa ,muito bom! E eu gosto muuito, adoro ouvir música. Sempre, sempre me pego escutando. E quando eu invoco com uma, escuto milhões de vezes. !! Música faz bem pra alma. ^^ Joana, caso você não tenha escutado, tem uma lindíssima pra você escutar, eu gosto mesmo: Ellie Goulding - Beating Heart, kkk, ela é demais!

    ResponderExcluir
  2. Dessa playlist, só conheço (de ouvir) Maroon 5. Fiquei curiosa pra ouvir a de One Republic. A voz do cara é bacana, a melodia e a letra, idem. Lorde é bem elogiada, né? Mas ouvi muito pouco dela. Quase nada. Gosto de músicas retrôs. =P
    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  3. Tô mt viciada em Yellow Flicker Beat e ansiosa p A Esperança *-* E essa foi a primeira vez que ouvi All about that bass, hahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa.que playlist incrível...eu não conhecia várias músicas...amei os videos...Valeu memo pela indicação.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo Paramore, e amei a música. Não tinha escutado essa ainda, mas amei. Eu tenho duas músicas favoritas do Maroon 5, que é 'She will be loved' e 'Just a felling' e apesar de eu ter gostado do vídeo, essa nova música dele não entrou para os meus favoritos dele. Não gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!