Playlist especial que não envelhece


Quando estou muito assoberbada de compromissos, costumo ficar um porre (aceitação é o primeiro passo) e enjoar de tudo. Enjoar até do que não conheço. Por essa razão, essas semanas costumam lotar meu celular daquelas músicas velhas e clássicas e que todo mundo conhece e sabe a letra. Essas músicas que, independente do meu humor, não conseguem deixar de ser maravilhosas. E com isso estou aqui. 

Impulsionada pela minha maratona de The Hills, reencontrei vários artistas que marcaram minha independência musical (sair da Xuxa, I mean) e lotei o Shazam de músicas que já conhecia e já tinha baixado. Essa playlist, eu garanto, não é novidade para você que não viveu embaixo de uma pedra no inicio da década ou do milênio (kordei kd Renew), mas não é menos maravilhosa por essa razão. Vem cantar junto, migo, você já decorou a letra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!