Looks Grammy Awards 2011
Hello girls, Um fim de semana, dois eventos. Enquanto na Inglaterra rolava o BAFTA, nos EUA tinha o Grammy. Hoje eu comento o meu preferido (não exatamente pelos premios, mas sim pela localização): Grammy! Amanha tem o BAFTA. Mas antes de começar com o top 10 preciso descarregar a frustração: foi realmente dificil achar 10 melhores. As personals stylists das celebs falharam desta vez, hein... Mas ainda assim teve alguns mucho phynnos! Ouro para Kelly Osbourne: Ela usou um modelo liiiiindo, super feminino. Me lembrou mt o que a Miley usou em The Last Song, só que um pouco mais curto, com ombro unico e bem mais bonito. As penas no modelo lilás deram o toque fashionista. Mas era obrigatório né, agr ela é o novo rosto da Material Girl (a marca da Madonna com a Lourdes Maria). Eva Longoria em segundo lugar: O vestido era mt loosho (sem ter dourado)! O tecido phynno veio num modelo estruturado em preto e branco. Mas o mais lindo-lindo-lindo foi o scarpin - OMG! #euquero Em terceiro está...