Penelope [Filme]

Oii,
Vcs se lembram do livro Penelope que eu resenhei láááááá em julho? Psé, ontem finalmente achei um site onde realmente baixa filmes e dps de 4 hrs finalmente consegui olhar o filme. Uma palavra: PERFEITO!!!
A história é a mesma: a família Wilhern foi amaldiçoada e a primeira garota que nascesse teria um nariz de porco. Gerações se passaram e só homens nasceram até que um dia, Penelope veio ao mundo (*rufar de tambores*) com um nariz de porco. E ela só voltaria(ou iria, tanto faz) ao normal qd alguem de alta sociedade como a família dela aceitasse Penelope com seu nariz de porco. Com a agenda cheia de encontros as escuras, Penelope nunca saiu de casa e não conhece nada do mundo ao seu redor.
Eu já tinha achado o livro maravilhoso, o filme então é PERFÃ-PERFÃ-PERFÃ!!!! Sabe aquele conto de fadas que não é infantil? Você só vai saber qd ver Penelope.
Mas sério, o nariz da Penelope não é tão assustador. Sendo bem sincera, o nariz dela só é mt feio se visto de cima pq de frente não passa de um grande nariz chato. Sla... Talvez sabendo o que vai esperar não assuste (a não ser na imaginação do Edward - que ai sim assusta). Mas enfim.
Mas a parte mais "cuti-cuti" é, sem comparação, o final! GENTE, QUE COISA MAIS FOFA!!!!!!!!!!! Sério, deixa aquele gostinho de quero mais, sabe?
Penelope é interpretada por Christina Ricci, a Vandinha da Familia Addams (ela vai estar em Bel Ami, o novo filme do meu Robert Pattinson!)
UPGRADE: O site que eu baixei o filme é esse aqui! O download demorou mais ou menos 4 hrs, mas isso pq a minha internet anda de mt mal humor!!!
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Hum,legal!Qual é o site que vc achou esse filme?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não conhecia não! Parece bem legal :)

    ResponderExcluir
  3. eu to com muita vontade de ver esse filme se der baixo essa semana msm (:
    ah só uma perguntinha qual o nome do livro? porque bem que eu gostaria de ler deve ser muito legal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!