Looks Grammy Awards 2011

Hello girls,
Um fim de semana, dois eventos. Enquanto na Inglaterra rolava o BAFTA, nos EUA tinha o Grammy. Hoje eu comento o meu preferido (não exatamente pelos premios, mas sim pela localização): Grammy! Amanha tem o BAFTA. Mas antes de começar com o top 10 preciso descarregar a frustração: foi realmente dificil achar 10 melhores. As personals stylists das celebs falharam desta vez, hein... Mas ainda assim teve alguns mucho phynnos!
Ouro para Kelly Osbourne: Ela usou um modelo liiiiindo, super feminino. Me lembrou mt o que a Miley usou em The Last Song, só que um pouco mais curto, com ombro unico e bem mais bonito. As penas no modelo lilás deram o toque fashionista. Mas era obrigatório né, agr ela é o novo rosto da Material Girl (a marca da Madonna com a Lourdes Maria).
Eva Longoria em segundo lugar: O vestido era mt loosho (sem ter dourado)! O tecido phynno veio num modelo estruturado em preto e branco. Mas o mais lindo-lindo-lindo foi o scarpin - OMG! #euquero
Em terceiro está Anna Nalick: Esse look foi motivo de discordia entre os fashionistas de plantão. Eu, particularmente, amei! Super feminino o modelo tem um corpete preto em decote de coração e saia nude super rodada com detalhes em penas pretas.O vestido ainda tinha uma fina blusa nude dando uma toque a mais. Detalhes: a faixa preta na cintura e o sapato lindo de morrer (mas eu quero comprar ele qd eu ainda estiver viva, só pra constar).
4º Natasha Bedingfield: O vestido azul era um modelo fluido, de tecido leve e um decote coração super fofo. O estampado ficou em alta na premiação e o modelo ainda teve uma leve transparencia e pequenos e discretos brilhos. Chique!
5º Julianne Hough: Achei esse modelo bem bonito, alem de bem feminino. Estampado em rosa com detalhes em preto o vestido teve a silhueta mais justa e um decote mais avantajado. Detalhe: a clunth - bolsa desejo da temporada (#ficadica: invista numa!)
6º Jennifer Hudson: O vestido azul teve aqle detalhe que eu surto: curto na frente, longo atras! O corpete ainda teve uns detalhes em preto e prata (numa ideia futurista?).
7º Nicole Kidman: O modelo em degradê de nude teve aplicação de plumas, detalhes de brilhos e modelo sereia. Agr o pouco do sapato que eu vi, não gostei: sem graça!
8º Dianna Agron: Eu achei que o modelo rocker poderia ser mais curto. Cheio de estruturas, o vestido ainda tem barra assimetrica. Detalhe: reparem que o sapato é igual ao que a Eva Longoria usou (melhor repetir o sapato do que o vestido, né?).
9º Selena Gomez: Me surpreendi em ter que colocá-la quase que no fim do top 10, ela tá sempre mt linda nos looks do red carpet. Só que dessa vez não fico booooooooooooooom. Tipo, nada contra mas tb nada a favor. O vestido que ela usou na premiere de Never Say Never ou então o que ela usou na gravação do seu videoclipe Who Says... Qualquer um era melhor que o que ela usou. O vestido de tecido brilhoso nude teve uma modelagem pra lá de simples! Sinceramente, não gostei.
10º Katy Perry: Outra que me surpreendeu ao ficar aquiii no final. O vestido era na verdade um top animal print e a saia do mesmo tecido brilhoso do vestido da Selena. Ahh, podia ter feito melhor. MT melhor!
E #fail da noite: Miley Cyrus: Eu sei que mt gnt esperava que eu colocasse o look da Nicki Minaj (que se vestiu toda de oncinha) mas seria a mesma coisa que critica o look da Lady Gaga: é o estilo dela pra chamar a atenção e ela vai estar sempre vestida "crazymente" e o objetivo do fail é colocar o look de alguma celeb que normalmente se veste bem mas erra mt feio em certa premiação e desta vez foi a Miley Cyrus. Ela usou um modelo inspirado nos 70's, todo de paetes, estampado que deu pra ela uns 5 kgs a mais! Ela tb se vestiu mal na premiere de Never Say Never tb inspirada na cultura hippie. Que peninha, o cabelo dela até que tava bem bonitinho!
PS: Deem uma ideia: Qm vcs querem ver na Lição de Estilo desta sexta?
Bjs,
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Elas nem usam vestidos estranhos auahauha
    Adorei seu blog ^^ seguindo =)
    Beijos
    http://cksbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog. Parabéns!! Estou seguindo. Passa lá no meu também www.anaflaviaduarte.blogspot.com e, se puder divulgá-lo, eu agradeço!!!
    Parabéns!! Beijoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!