RESULTADO: Mega Promoção de Natal
Então é Nataaaaaal - e o natal já passou. Alguém viu onde foi parar 2011? Parece que foi ontem que eu coloquei a Mega Promoção de Natal, e já foram dois meses! E parei com a nostalgia que pra isso eu já faço post de final de ano. Preparem os lenços para minhas lindas palavras de sábado. AHAM! E quem ganhou... Kit 1... Cecília Araujo Silva Lima Kit 2... Marcia Paiva Kit 3... Dyana Camila Kit 4... Rafaella Correa Kit 5... Potira Mazzitelli Kit 6... Fernanda Gonçalves Kit 7... Gisele Marcondes Luz Kit 8... Mariana Lima E ai, entrou pra lista dos oito? Você tem até as 15hrs do dia 29/12 para responder o email que vou enviar em breve =D Se você não ganhou, não foi dessa vez - mas 2012 promete muitas promoções. Alias, quem ai quer uma segunda edição da MEGA PROMOÇÃO no aniversário do blog? Deixe aqui nos comentários que eu vou pensar, viu? Bjs, Para vc que me ama, Girlie Poderosa