Essa Semana #13

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo - Diana Peterfreund

♥ Li essa semana:
Darke Academy: Laços de Sangue - Gabriella Poole
Footloose - Rudy Josephs
Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot
Academia de Vampiros: Beijada pelas Sombras - Richelle Mead

 Resenhei essa semana:

♥ Super Posts:
Wishlist de Natal!

 Ultima Compra: 
Silêncio (*-*) - Becca Fitzpatrick, Além da Vida - Claudia Gray, Garota Americana - Meg Cabot, Quase Pronta - Meg Cabot, Ecos da Morte - Kimberly Derting, Terrível Encanto - Melissa Marr, Cidade da Penumbra - Lolita Pille.

 Desejo Comprar Urgentemente:

Acho que deu de gastar por esse ano, né Joana?!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Rose, me explica: você é altamente egoísta ou extremamente altruísta?"

Eu falaria para o autor:  
"Meg, SUA DIVA!!
"

 Estado de Espirito Literário:

Empolgada!

Literary Crush 
Ranjit (Laços de Sangue), Cooper (Tamanho 42 não é gorda) e Dimitri (Beijada pelas Sombras).

♥ Feito da Semana: 

Facebook, finalmente!

♥Queria ver no Brasil:

Turnê de Glee *-*

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

Romance, Chick Lit, Sobrenatural... Qualquer YA que seja bom!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Presentinho de natal da Novo Conceito *--*


Super Quote:

"Será que as coisas um dia vão acontecer de um modo que eu me beneficie? Ou será que eu já usei toda a sorte que podia ter na vida? Sabe como é, aqueles dez anos de sorte que uma vez eu li que todo mundo tem, aquela década mágica em que nada dá errado... ou, pelo menos, nada de muito importante. Será que minha década de sorte já passou? E se passou, será que posso fazer tudo de novo?"
Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot - Página 250
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
The Nine Lifes of Chloe King (Final tão ruim que nem 10 episódios recheados de Benjamin Stone e seu lindo sotaque britânico compensaram).
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!