RESULTADO: Mega Promoção de Natal

Então é Nataaaaaal - e o natal já passou. Alguém viu onde foi parar 2011? Parece que foi ontem que eu coloquei a Mega Promoção de Natal, e já foram dois meses! E parei com a nostalgia que pra isso eu já faço post de final de ano. Preparem os lenços para minhas lindas palavras de sábado. AHAM!
E quem ganhou...

  •  Kit 1...

Cecília Araujo Silva Lima

  •  Kit 2...

Marcia Paiva
  • Kit 3...

 Dyana Camila
  • Kit 4...

 Rafaella Correa
  • Kit 5...

 Potira Mazzitelli
  • Kit 6...

 Fernanda Gonçalves
  • Kit 7...

 Gisele Marcondes Luz
  • Kit 8...

 Mariana Lima
E ai, entrou pra lista dos oito? Você tem até as 15hrs do dia 29/12 para responder o email que vou enviar em breve =D Se você não ganhou, não foi dessa vez - mas 2012 promete muitas promoções. Alias, quem ai quer uma segunda edição da MEGA PROMOÇÃO no aniversário do blog? Deixe aqui nos comentários que eu vou pensar, viu?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Não ganhei mas faz a promoção sim que participo. de novo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh eu ganhei!!!!!!!!!!!!! *rebola*
    E ainda o kit que eu mais queria!!!!!!!!!..ai meu Deus que emoção!!!!!!!!!
    Aguardando seu e-mail!!!!!!!
    Ah..pode fazer uma segunda edição da promoção hen..kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai que maximo rs. Foi tantos participantes que não esperava ganhar. Estou surpresa e muito feliz. Obrigada. Ah...se tiver 2º promo de niver vou participar novamente. Parabéns pelo blog. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Perdi, estou triste :(
    Tomara que tenha outra promoção legal e que eu tenha mais sorte.
    Parabéns as sortudas.

    ResponderExcluir
  5. Eba, ganhei e ainda foi o kit que mais queria, super feliz!!!
    Muito obrigada, estou aguardando o email.
    Adoraria outra promoçao igual a essa.!

    ResponderExcluir
  6. q pena eu nao ganheii mais fico feliz por elas terem ganhadoo ;)... e se vc fazer outra promoção vou participar quem sabe eu tenho sortee e ganhoo dessa vez!! bjus e tenha uma linda tarde ...

    ResponderExcluir
  7. Poxa! Não ganhei =(
    Mas parabéns vencedoras!

    Bjs
    Gabi LIma
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!