Eh de chocolate, de chocolate q o amor eh feito (8)


Que o amor eh feito de chocolate, tenho minhas duvidas. Mas q eh boom, eu sei!!
Amanha eh pascoa, um dos feriados mais esperados. Mas chocolate pode ser otimo, mas nao eh totalmente benefico.
Ele melhora a auto estima, mas passar ilesa pelas calorias, soh com essas dicas:
* Engordei: essa eh facil, aumente as atividades fisicas e regreie a alimentação. dê um tempo para as frituras e refrigeirantes e abuse de folhas e frutas.
* A pele ficou oleosa: Anote e dps vah pra cozinha ferver 300ml de agua. Dps desligue o fogo. Add 1/2 xicara de folhas frescas de salvia e deixe em infusao por 10 min. Dps de esfriar, coe e coloque na geladeira em alguma coisa com tampa. Use everyday, para limpar a pele de manha.
* Espinhas: use sabonete antiseptico e agua morna. Dps aplique adstringente para se livrar do excesso de oleosidade. Se o caso for mais grave, use gel secativo 3 vezes por dia. Enquanto espera o fim das queridinhas, use corretivo sem oleo.
* Cabelo ficou oleoso: Cha de alecrim resolve. Dps de fazer o cha, espere esfriar e jogue no cabelo jah molhado (dps de lavar). E claro, use shampoo e condicionador proprio para seu cabelo.
Bjs, to esperando os Ferreros Rochers das minhas dears leitoras.
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!