Paris Fashion Week

Oiii
Feliz pascoa!!
De novo, tava a entediada aki assistindo os desfiles terraquios para dps fazer uma analise geral.
Mas dessa vez eu fui bem mais longe: PARISOui! A bela cidad magica!!Foram um dos desfiles mais lindos q eu jah vi.
Selecionei as tres melhores:
Bronze para Manish Arora-> Eles misturaram uma ideia toy art numa pegada futurista. Mtas cores em roupas estruturadas. As estampas me lembravam desenhos japoneses. Havia pontos de luz discretos, mas q faziam td diferença. O q mais chamava a atençao eram as perucas coloridissimas e os sapatos com meia. Mas obvio q isso nao pega.
Prata para: Lie Sang Bong. Ele se dedicou as cores preto, roxo e azul. Tudo num tom degrade lindo. Brilhos e peles faziam parte de qse tds as produçoes. Meias-calças em todas as roupas nas cores do degrade formavam pares com as roupas estruturadas.
E ouro para ninguem menos q Christian Dior: Td começou num clima de conto de fadas na hr triste. Numa trilha de vilã da Branca de Neve q dps se transformou em No one da Alicia Keys. Aqle desfile foi magico. As peças prevaleceram em tons nudes, pasteis e preto. Babados, transparencias e brilhos discretos tomaram a passarela. E o q eu mais gostei foi o 8 ou 80: ankle boots ou bota ateh a coxa.
Resumindo: aposte em peças estruturadas, brilhos discretos, em tons sobrios.

Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!