Na trilha da Lua Nova...



Oiii
Coomo vai o feriado??
Hj nos vamos pegar uma trilha. A trilha da Lua Nova.
Mas isso nao qr dizer q vamos nos aventurar no meio do mato, andando em pontes caindo. Não, magina. Eu so medrosa.
Vcs sabem, esse eh um blog de opniao. Beem, no caso a minha opniao (mas soh pq vcs nao comentam com opinioes criticas sobre algo q eh tratado no blog. vale tb twitter, msn, td q me deixe em contato com vcs) e entaum... eu tava olhandoo filme Lua Nova e dps li o comentario q a Capricho (ed 1085-Claudinha Leitte) fez sobre a trilha do filme. Pra começa o nome do comentario eh Trilha Perfeita. Fla séério. A primeira vez q eu vi o filme foi com uma Best minha. A gnt passo o tmpo td reclamando da trilha sonora. Pooor favor!! O filme tem uma pegada bem deprê. Com aqla musicas "felizes", ainda mais nos momentos de solidao e tristeza da Bella. Segundo a Ch as musicas casam super bem com o clima abandonado de Forks. Discordo. São mto tristes e uma rockers pesadas as musicas. A trilha de Crepusculo nao foi a melhor, mas ainda nao foi taao ruim. O Nick Jonas disse q qria fazer uma participação na trilha. pq nao deixaram? E pq a Harley do Paramore, participou do primeiro filme com a musica do menu. Ela disse q se negaram a participar de Lua Nova por causa q nao qriam ser associados ao filme. Pq!!! O filme eh um sucesso.
Agr, qm assumiu foram Muse e The Killers, sao os mais conhecidos, mas nao fazem parte da minha playlist.
Pra poder flar isso eu baixei tds as musicas. Nao qria ser injusta. A primeira musica eh Meet Me on the Equinox, da banda total desconhecida Death Cab for Cutie. Outra q se salva(perto das outras, pq se for entre elas e sla... McFly) eh Friends de outra banda desconhecida Band of Skulls.
Baixem e deixem a sua opiniao.
Se descoradarem, fle.
Eu qro saber.
Jah volto com truques para olhos.
Bjs
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!