Miley says good bye?

Nooosa, eu ando demorando pra postar..
Alias, ooi!
Explicado e traduzindo o titulo, esse eh o nome do episodio final da 3 temp de Hannah Montana. A tradução eh: Miley vai dizer adeus??
Esse episodio duplo foi ao ar pela primeira vez domingo passado (18/04) e reprisou ontem o Zapping Zone.
Só consegui olhar ontem, pq domingo a tv saiu do ar. Mas igual...
Pra vcs terem uma ideia, eu chorava olhando soh a propaganda (isso msm, a propaganda!) e ontem entaum...
Mas, tipo, "Every part of me" bateu meu ponto fraco.
Se vc nao tem tv a cabo, dah pra olhar pelo you tube, ou entaum baixar(recomendo arestube pra normal, ou get tube pra baixar pra mp alguma coisa).
Nos EUA tao vendendo o episodio em DVD, e acho q se procurar bem, o site de algumas lojas gringas vendem.
Bjs e ateh amanha, q se Deus quiser, eu vou coseguir olhar starstruck hj e vou postar sobre isso.
Para vc q me ama, Girlie Poderosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!