RESULTADO: Destino - Ally Condie

Primeiro, foi mal o sumiço no fim de semana. Quem me segue no twitter (follow: @GirliePoderosa) viu que ontem foi meu aniversário (yeah!) e não rolou tempo de escrever aqui. Mas voltado... O aniversário foi meu, mas o presente é de vocês. Ou, melhor, quem levou o livro Destino foi...

Fabiane Abe

Parabéns! Você tem até as 15:00hrs de quinta-feira, 25, para responder o email. E quem não levou não desanime, tem ainda a Promoção de 1000 Seguidores no ar e o sorteio de Não Sou este Tipo de Garota, além dos que vem por ai! *-*
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, ganhei! *.*
    Queria muito esse livro! Muito obrigadaa!
    Adorei!!
    Flor, ainda não recebi o e-mail..
    posso mandar pra vc? Beeijo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!