Review: Esmalte Craquelado

Você lembra que quando queria fazer um efeito rachadura nas unhas tinha que apelar para o bom e velho palito? É, sou desse tempo. As garotas que nasceram agora não terão esse problema, já que uma das maiores trends no assunto "unha" nesses últimos tempos é o esmalte Craquelado, o que literalmente se rasga na sua unha, dando esse efeito rachado.
Eu experimentei dois tons, um preto e outro branco para poder fazer review da tal novidade. O que eu achei?

1) Cobertura: 
Quando você passa ele fica como um esmalte normal para dez segundos depois ficar fosco e começar a "rasgar". É essencial que você use com outro esmalte colorido como base. O preto eu usei com 3D, e ficou bonito. Foi o melhor dos dois. Já o branco que usei sobre um pink, me decepcionou. Imaginei que fosse um tom forte e cremoso, mas na verdade era fraco o suficiente para ser translucido, ou seja, rosa pink sob rosa bebê. É versátil, ele se torna várias cores (versões mais claras do tom de base). Não gostei! Principalmente se vc levar em consideração que só pode passar uma única mão.

2) Duração:
Pois é né... 1 dia. Intacto mesmo foram 14hrs das quais 11 eu passei dormindo. A secagem é super rápida, adorei isso! Depois de passar, cinco minutos depois já pude jogar Monopoly sem preocupação com as unhas. Mas pouco tempo depois as pontas já começaram a descascar e descascar. 24hrs depois só tinha esmalte na metade da unha. Ridículo!


3) Remover:
Tão fácil quanto um esmalte normal (a não ser que vc use com uma base 3D pq ai demora - e o arrependimento bate)!

Resultado:
A cobertura é legal, é fácil de remover, mas um único dia de craquelado? Ops...

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ola!!
    eu soube deste novidade andando na rua, tinha uma placa numa lojinha:Temos esmalte craquelado! E fiquei pensando como seria, então entrei e pedi para a vendedora me mostrar e explicar. Ela passou na unha dela e fiquei impressionada com a secagem rápida e as rachaduras se formarem tb muito rápido. Mas eu não gostei, este tipo de chamar a atenção não é para mim!1rsrsrs Porém achei bonito nestas unhas aí que vc mostrou.Mas para quem gosta foi terrível esta duração de um único dia apenas!!!
    Bjos!!
    http://palavrasproliferas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo
    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  3. Eu vou procurar esse esmalte e comprar um pra ver como é.. depois te informo como ficou.. :) vou postar no blog.! beijos, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu usei e fiquei uma semana, sem problemas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!