Sorteio: Não Sou Este Tipo de Garota

Eu tenho uma prateleira da minha estante destinada ao blog. São vários livros e pilhas de marcadores, todos para as promoções. Mas e a preguiça de montar formulário e criar banner? Vou contratar uma assistente, alguém se habilita? hehe' Preguiça à parte, sempre que dá uma trégua nos posts, tá no fim de outras promoções, eu coloco mais uma no ar. Desta vez? O kit LINDO que a editora Novo Conceito mandou de Não Sou Este Tipo de Garota (resenha aqui!) numa caixinha rosa mt amada!
Regras:

  1. Ser seguidor PUBLICO do blog;
  2. Deixar um comentário neste post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher o formulário corretamente:

Chances Extras:
#Sorteio Quero descobrir que tipo de garota sou com Não Sou Este Tipo de Garota junto da @GirliePoderosa e da @Novo_Conceito
O sorteio vai até as 23:59hrs de 20/09 e resultado dia 21/09.
Boa sorte!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Participando com toda a certeza! Quero muito esse livro! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  2. Participando com certeza!
    Quero Muito*-*

    ResponderExcluir
  3. Partcipando *-*
    O livro parece ser ótimo !

    ResponderExcluir
  4. Estou doida por esse livro. Vou participar, concerteza :)

    ResponderExcluir
  5. Super participando!!!Valeu pela dica! =)

    ResponderExcluir
  6. Estou participando!!!
    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, quero muito esse livro.
    Estou participando!!

    Beijos,
    Samyra Aquino.
    http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Extremamente louca por esse livro!!!

    Participando com certeza!!!
    Beijinhos - nathi. ☮

    ResponderExcluir
  9. Participando *-*

    E doidaaaa para ler o livro!!!
    Sorte pra mim!!

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muitoooo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa.. to louca por esse livro..
    Participando.. xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!