Essa semana #93

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Naturally, Charlie - S. L. Scott

♥ Li essa semana:
Amber House - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed
Mercy - Rebecca Lim
Veneno - Sarah Pinborough
Brilho - Amy Kathleen Ryan
A dança da Floresta - Juliet Marillier
Paixão sem limites - Abbi Glines
Never too far - Abbi Glines
Gente famosa - Claudia Pattison

♥ Resenhei essa semana:
A casa de Hades por Rick Riordan
Cretina irresistível por Christina Lauren
Mercy por Rebecca Lim

♥ Super Posts:
Prism está aí e já ouvimos os rugidos
Abram alas para Reign: a nova série da realeza
Playlist da semana

♥ Ultima Compra: 
Apenas economias pois Black Friday é essa semana!

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
iPhone novo, pfvr sim

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
Nada nominal, mas: Não existe pílula do dia seguinte nos EUA? Sério mesmo?

♥Eu falaria para o autor:  
"Sarah, você é muita ~ozada~, continue assim."

♥ Estado de Espirito Literário:
Tentando ignorar o buraco que Never too far deixou no meu coração

♥Literary Crush: 
RUUUUUUUUUUUUUSH ♥ 

♥ Feito da Semana: 
Olha só a quantidade de livros que li! Isso tendo aula, trabalho e prova quase que todo dia. Beijos, inimigas

♥Queria ver no Brasil:
Never too far, Forever too far, todos os livros da Abbi Glines... E preços camaradas para livros gringos.

♥ Im in mood for... :
New adults

♥Hey Mr, Postman:

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

BAMF Girls Club: Pfvr, novo vídeo de BAMF, como não amar?
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Vendo o tamanho da sua lista de lidos da semana dá uma inveja, como consegue? rs Essa semana o mais perto que cheguei de algum livro literário foi pegar o que a minha mãe estava lendo e colocar em cima da mesa. Queria conseguir conciliar as coisas, mas quando a semana é puxada na faculdade, não posso nem chegar perto dos livros, senão ignoro tudo o que eu tenho para fazer rs.
    Sobre os livros da sua lista, não li nenhum ainda, mas tenho bastante vontade de ler Paixão sem Limites para saber porque todo mundo está gostando tanto.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero Paixão sem Limites ;~~
    aaah, Black Friday: já sinto a dor no meu bolso :'(
    tipo, a Abbi Glines tá sendo a escritora do momento né? só eu quero todos os livros dela?? =/

    ResponderExcluir
  3. Sobre Never Too Far sempre preferi o Woods me julgue

    ResponderExcluir
  4. Sobre Never Too Far: sempre preferi o Woods me julgue

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa por Black Friday. E desejando muito A casa de Hades por Rick Riordan. Quem sabe ainda o consiga esse ano. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!