Playlist da semana!

Na semana retrasada, a playlist foi bem calminha, cheia de música com muito violão e cantores de vozes roucas. Dessa vez, acumulou uma quantidade bem grandinha de canções que são o completo oposto. Essas são para dançar! Já abriu espaço no quarto?

On our way - The Royal Concept: Roubei de Glee, mas a versão original é melhor (embora o cover seja ótimo)! Não existe outra palavra para descrever On our way que não "viva". A música é alegre, animada, tem palmas, assobios, gritos, coral...
Girls - The 1975: Não sei de onde The 1975 surgiu, mas vale colocar esses meninos na playlist. Eles acabaram de lançar o primeiro álbum e o single Girls é aquele tipo maravilhoso som de boyband que a gente adora ter como guilty pleasure. Ah, e obviamente eles tem sotaque séquici e grudam o refrão na sua cabeça. 
We are all we are - P!nk: Como não amar essa moliér, internet? Cada música que Pink coloca na nossa playlist são horas de cantar a plenos pulmões até ficar com dor de garganta! We are all we are é o single mais recente, daquele jeito meio moleca que ela já nos conquistou anos atrás. Segredo do sucesso: sim ou claro?
Move - Little Mix: Eu não me tornei grande fã de Little Mix, mas estou sendo de olho nos novos clipes das garotas. Move, a mais recente, foi feita para mover (dã!), dançar até cansar. É o tipo de ritmo que você espera ver num filme musical da Disney em que os atores saem cantando, dançando, e pulando no meio da rua, mas tá valendo.
Get Lucky - Daft Punk: Ok, eu sou a pessoa mais desatualizada do mundo que não sabia que Get Lucky era do Daft Punk até ver um comercial do CD de Amor à vida. Pode julgar, eu aceito. A música que todo ser humano na Terra já ouviu antes é um eletrônico bem esquisitinho e robótico, que na glória de sua bizarrice, faz todo ser humano na Terra gostar.
Do what you want - Lady Gaga: Eu adoro músicas da Lady Gaga, mas poucas delas me conquistam logo na primeira vez que escuto (normalmente acabo gostando depois de um cover de Glee. Não pergunte.).Porém, Do what you want, o mais novo single de ARTPOP, é até bem dançante a primeira ouvida (?). 
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Realmente foram ótimas escolhas e bem diferentes das que estou acostumada ouvir. Aprovada e vou selecionar algumas pra mim: Move - Little Mix, Do what you want - Lady Gaga e We are all we are - P!nk. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, tudo bem??
    Curti muito a playlist, não conhecia algumas mas gostei mesmo assim =)
    Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!