Playlist da semana!

Vem que eu tenho várias músicas para você amar. A playlist de hoje começa a minha favorita da semana: Shower, da Becky G, que é totalmente a música mais excelente dos últimos dias. Continuando com a animação lá no alto tem Nobody to love e Jubel, com uma melodia super alternativa misturada com piano e eletrônico (voz tem muito pouco). Mais eletrônico e farofa, tem a dançante Cola Song, parceria de INNA com J Balvin. Saindo da balada, fecho com a segunda melhor música dessa semana: OneRepublic aparece com um som incrivelmente indie e TÃO SENSACIONAL QUE MEU BOM JESUS. 
Beijinhos

Comentários

  1. Becky G <3 Ando in love com ela

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon Blog

    ResponderExcluir
  2. aaah, não conheço essas ainda, mas vou escutar! hahaha
    uma música que eu ouvi bastante esta semana e que o clip é incrível é Try da Colbie Caillat :D *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!