#Tag: Beijar, casar, jogar do penhasco

Domingo, 23 horas e alguns minutos. Ontem, as 10 da madrugada, eu coloquei esse vídeo no youtube. Então, olhe só, não sou eu - é o youtube! Depois de muito enrolar e encontrar desculpas, tomei vergonha na cara e gravei vídeo novo: a tag INCRÍVEL Beijar, Casar, Jogar do penhasco (link original). Se você gostou (ou não), dá joinha, se inscreve no canal e me enche de elogios (modéstia a parte, a abertura ficou muito legal) pois faz bem para o ego e eu gosto. Beijinho, abracinho e vá sugerir ideias para o próximo vídeo neste link aqui. ♥

Comentários

  1. aaaah Jo, que bom que resolveu aparecer! hahaha
    acho essa tag muito legal *---*
    adorei a abetura, ficou legal mesmo :P
    adorei os personagens que você escolheu *----*
    foi só reclamar que a rodada ficou difícil! hahaha
    "você é o amor da minha vida. um deles" hahahahaha
    aaaaaaaah, não acredito que você matou o Gus... pobrezinho :'( te odeio por isso ;@;@;@;@
    se livrou de me mandar metade da sua estante eim! hahahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Joana eu ri muito com esse vídeo! Mas não me conformei com a rodada do Gus, Jace e Will (como você dormiu à noite?????). Eu concordei com tudo que você fez, matar Aspen era meu sonho *-* (mas depois que li A Escolha eu comecei a tolerá-lo). Eu só me casaria com o Simon, porque ele seria um marido perfeito *----*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!