Favoritos de 2015!


A blogueira disciplinada que já fui um dia teria feito vários posts por categoria, durante a semana inteira, comentando todas as coisas de entretenimento que fizeram meu 2015 mais animado. Porém esse ano fez de mim negligente, então estou nos 45 do segundo tempo, quase nas prorrogações, chegando com um apanhado de favoritos do ano. Pelo menos posso dizer que não vou descobrir nada para mudar minha opinião nas próximas horas. Creio eu.
  1. Livro: Sociedade Secreta - Diana Peterfreund ♥ SIM, A SÉRIE TODA! Eu li muitos em 2015, mais do que consigo lembrar sem a ajuda do skoob, então o critério de amor é pela ordem que chega a minha mente os nomes das histórias delicinhas. Nesse ponto, declaro meu favoritismo para a série Sociedade Secreta, que representou uma maravilhosa maratona de cinco livros ainda no primeiro semestre. Eu nunca falei deles aqui porque, né, negligente, mas fique sabendo que é amor. Como não seria, afinal, sendo uma obra original, inteligente, feminista e divertidíssima? Só beleza.
  2. Cantor/Cantora: Ed Sheeran ♥ Não tenho uma música do ano (hoje seria Somebody loves you. ou Selfie colado... Não sei fazer escolhas, veja bem) mas eu tenho um cantor que teve uma parcela maior de "músicas do ano". Ed Weasley é conhecido a anos, mas se tornou meu mozão em 2015, por motivos de Photograph, Don't, The city, You need me I don't need you... NOSSA, TANTA COISA MARAVILHOSA! Obrigada, Ed, por ser minha trilha sonora de 2015!
  3. Álbum: Delirium - Ellie Goulding ♥ Certo, sem música do ano, mas várias delicias do álbum novo de Ellie Goulding se qualificam como especialíssimas. Pfvr, o álbum novo da moliér é cheio das maravilhas: Army, Love me like you do, Codes, Devotion... Cara! E, mais do que isso, se tornar favorita num ano cheio de lançamentos musicais sensacionais não é para qualquer um. Para mim, essa linda desbancou Adele, Selena Gomez, Melanie Martinez e tantos outros. Chamo de dextruidora.
  4. Série: The Royals ♥ Quem esperava outra coisa de mim, não é mesmo? The Royals é, de longe, a melhor coisa que tocou o mundo em 2015. Nossa, melhor série, melhores personagens, melhores plot twists, melhor soundtrack, melhor figurino, melhor roteiro, melhor tiro de bazuca, melhor tentativa de assassinato... Só tiro, porrada e bomba.
  5. App: Spotify ♥ Sou do tipo que falava mal até experimentar e me apaixonar. Jogue pedras, eu aceito. Mas também jogue dinheiro para eu renovar minha assinatura premium, ok? Super badass que sou, não via objetivo em pagar por algo que podemos ter na ilegalidade. Achei que estava sendo esperta, mas era a rainha das otárias. Quem sabe ano que vem eu fale o mesmo da Netflix.
  6. Filme: Maze Runner - Prova de fogo ♥ Talvez eu ame por causa da Dylan MOZÃO O'Brien. Talvez eu ame porque vi milhares de entrevistas maravilhosas com o cast que me fez amar todos. Talvez eu ame porque não acho o livro grande coisa e não crio expectativa. Talvez eu ame porque a experiencia de assistir o filme no cinema foi incrível e significativa. Talvez eu ame por tudo isso junto. O importante é que não amei nenhum filme em 2015 mais do que Prova de fogo. QUE FILME EM 3D, PARÇAS. 
  7. Youtube: Klossy ♥ Duas coisas que amo: youtube e celebridades com canal no youtube. Karlie Kloss era alguém que eu conhecia por ser amiga da Taylor Swift, porém ela é um ser humano incrível, e tem um dos canais mais legais: ela mostra bastidores de sua vida glamurosa, de suas viagens, assa cookies e responde perguntas do twitter. 
Alguma categoria que esqueci de responder? Me conte seus favoritos nos comentários ♥ E feliz 2016, viu?

Comentários

  1. Olá!

    Que post legal! Sou louca para ler os livros da Diana Peterfreund e preciso logo ver esse novo filme de Maze Runner, ainda mais por ele ter entrado para os seus favoritos do ano!

    Um maravilhoso Ano Novo para você e sua família!
    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, tudo bem? Feliz Ano Novo! Eu amo o Ed também <3 Eu não sabia que a Karlie tinha um canal!! OMG Primeira coisa do ano que vem... Me inscrever no canal dela! kkk E assistir os vídeos claro. Também adoro o Spotify e amaria mais se tivesse o premium.. kkkk Bjs, Bela
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!