06 séries pra ficar de olho em janeiro!


PARA TUDO QUE A WATCHLIST VAI AUMENTAR!

Escrever posts sobre séries que chamavam minha atenção era algo que eu fazia todo mês - e sempre tinha novidades para contar. Porém, aos poucos, essas listas foram diminuindo, assim como minha watchlist. A ultima fall season só deixou abandonos na minha grade, e a chance do Banco de Séries me dar um badge por um projeto de estação é bem baixo. Isso até essa mid season. Migos, segura que vem coisa muito boa nos próximos três meses! E só em janeiro...

Shadowhunters - Estreia: 12/01

Eu sou carente de Cassandra Clare e amo tudo que tiver a marca dos caçadores de sombra que usam preto melhor que viúvas desde 1234, verdade. Não é de se surpreender que meus xuxuzinhos de 2016 (e já considero o ano todo) sejam esses lindos que vão dar vida a Jace, Clary, Magnus, Izzy e a banda toda. A divulgação da série tá sendo um dos marketings mais lindos que já vi para estreantes, e estamos falando de hit certeiro. RAZIEL AJUDA

The Magicians - Estreia: 25/01 (mas o pilot já tá na rede!)

Se você ouviu falar de The Magicians e não deu muita bola, PARE TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO E CORRE PRO SITE DO TORRENT! O piloto foi o que bastou para eu ter certeza que essa linda vai ficar na minha grade por anos e anos e enquanto dure, tipo casamento. Ah, mas Joana, o que tem de tão especial nessa série da foto da menina suspensa? BRUXARIA, MIGOS! MAGIA! UMA UNIVERSIDADE DISSO! A SOLUÇÃO PRA FRUSTRAÇÃO DE NÃO TER RECEBIDO A CARTA DE HOGWARTS - você agora tem outra carta de aceitação para esperar! Tudo bem que a atuação não é merecedora de Emmy, e parece confuso a  primeira vista, mas duvide-o-dó você não ficar intrigado. ASSISTA! AGORA!

The Shannara Chronices - Estreia: 05/01

MTV tem sido senhora lacradora em suas estreias, e qualquer coisa que esse canal da soundtrack sensacional fizer, merece o mínimo de nossa atenção. Ou o máximo. O Austin Butler vestido de gladiador e parecendo um elfo é com certeza algo para se notar. The Shannara Chronices é baseado numa série de livros sobre um futuro distópico que fez o mundo voltar a era medieval... Algo do gênero. Como eu disse: Austin Butler. Soundtrack. MTV. Fechou?

Recovery Road - Estreia: Em algum momento em janeiro (três episódios já na roda)

(sacou a piada da roda?)
(Joana sempre a melhor piadista, socorro)
Tá tendo muito livro sendo adaptado para a televisão, isso sim. Recovery Road é uma trama jóvi cheia de assunto importante: álcool, drogas, família, abuso e nossa, tanta coisa. E tudo isso só no piloto! Eu assisti o primeiro episódio, dos três já disponíveis, e achei que pararia no piloto por 30 minutos. Nos 12 restantes, senti que perderia uma trama cheia de potencial se não desse mais uma chance. Recovery Road é isso: potencial. Só espero não decepcionar.

Beowulf - Estreia: 01/01

Talvez tenha sido pela cartela de cores da principal foto de divulgação, mas olhei para Beowulf e lembrei de Outlander. Possivelmente não tem nada a ver, mas ok, acredito que você, migo leitor, possa se interessar por essa estreante. Beowulf é uma aventura épica situada num mundo mítico de humanos e criaturas fantásticas. Tem potencial por si só, tem clichê por si só. Não é pra mim, definitivamente, mas pode ser para você.

DC's Legends of Tomorrow - Estreia: 21/01

SAUDADES QUANDO CW ERA CANAL DE SERIADO FÚTIL E NÃO DE SUPER HEROI, SAUDADES!
Outra série que eu não falaria, mas tento ser legal e vou contar para você o que você pode achar legal. DC's Legends of Tomorrow é, na glória da minha ignorância sobre HQs e afins, o jeito da DC aparecer no meio desse emaranhado enorme de séries da MARVEL dos últimos tempos. Coitada, vai precisar de muito para equilibrar essa parada. E, até onde sei, Jessica Jones é só uma. JUST SAYING.

Comentários

  1. tem muitas series boas para estrear msm scrr assim quebra ne
    eu estou doida para ver shadowhunters, pq <33
    eu vi o piloto de the magicians (n sei se escrevi certo, mas okay) eu nao achei grandes coisas, mas é bom.
    estou curiosa pra ver tb the shannara chronices e recovery road <33
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem ??? Encontrei seu blog, enquanto estava navegando pela internet e amei, já estou seguindo ele !!! Quero te apresentar o meu também : www.blogmariviana.com.br . Ele completou 4 anos no mês passado . Se quiser me encontra no Instagram é o snap blogueiramari . !!!! Beijinhos, sucesso p você , que vc consiga realizar todos os seus objetivos.

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, QUANTA DICA BOA! não conhecia essa the magicians mas agora estou louca para vê-la! também achei essa fall meio sem graça, peguei poucas séries, ainda mais porque tava com pouco tempo :(
    e deixa eu perguntar, essa série beowulf é a mesma história daquele filme com o mesmo nome??
    beijos!
    Isa.
    Portal dos Livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!