Favoritos da semana!


Um dia atrasadinho para dizer que amei muitas coisas na semana passada. Muitas coisas que disse que não amaria. Descobri que maturidade é você gostar do que gostar, e não abster de algo porque é legal não gostar. Não é legal não gostar sem tentar. Acho que cresci muito na semana passada. Mas dividido isso, vamos aos favoritos!
  1. Lighthouse - G.R.L.: Sabe aquela música que conquista nas primeiras notas? Uns acordes de violão e Lighthouse já virou meu hino da semana. E como não? Sabe também aquelas melodias que te deixam feliz instantaneamente, apenas pela leveza? Tão linda! Sei nem como passei tanto tempo sem conhecer essa girlband, porque quem faz uma música dessas só pode ser sensacional.
  2. Shadowhunters: MOZÕES! Parece que foi ontem que saiu escalação do filme, que saiu o filme, que o filme flopou, que falaram em transformar a arte de Cassandra Clare em seriado e todo o processo que se seguiu. Obrigada cada parte desse processo, porque o resultado compensa cada diazinho de espera. Shadowhunters estreou lindamente, os atores me surpreenderam, as mudanças foram bem vindas, e não tenho absolutamente nada a reclamar. Bem, tenho: não queria que essa fosse uma série com hiatus. Pode adotar o estilo Malhação de ser?
  3. Alvin e os esquilos na estrada: Você está a fim de ir ao cinema e não tem nada que chame a atenção em cartaz, mas você quer ir ao cinema  e vai. Alvin e os esquilos 4 era o único dos filme que eu assistiria se estivesse dando na TV, um dia no futuro, então porque não dar algumas dilmas de direitos autorais pela experiencia de ver na tela grande? E ADOREI! Que surpresa, juro! Eu achava que a série tinha se enrolado em aumentar e nenhum tinha sido tão gracinha quanto o primeiro, porém posso dar o braço a torcer que a produção conseguiu retomar o lado bom dos esquilinhos cantantes. É um filme ótimo, real oficial.
  4. Made in the AM: One Direction era aquela banda que eu escutava uma música por aí e gostava, mas não procurava outras coisas e nunca virava fã. Eu sou "muito velha para isso", afinal. BOBAGEM. Fui procurar por Perfect no spotify por motivos de TayTay e acabei escutando Made in the AM inteiro, mais vezes do que posso contar. Vou participar do The Voice 3ª idade para mostrar meu talento em Temporary Fix. 
  5. Divergente: Eu li o livro e não achei o bicho. Ótimo, uma trilogia a menos para eu dar meu dinheiro e meu coração. Assisti o filme e dormi no meio. Não tentei por anos, até ficar intrigada com o trailer de Convergente antes de A esperança e decidir "maratonar" os dois filmes da série que já estrearam. MEU DEUS COMO EU PERDI ISSO POR TANTO TEMPO? (porém queria não ter gostado para não ter que sofrer com os spoilers aqueles)
  6. Degrassi Next Class: Sou dessas que vê o nome de uma série entrar na roda e já vou perguntar o que é no Banco de Séries. Degrassi é um seriado adolescente que fez MUITO sucesso um tempo atrás e somou mais de 300 episódios, e agora senhora Netflix fez um revival. Uma série adolescente na Netflix, eu posso pedir mais que isso? (sim, um álbum da banda da série, se não for pedir muito).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!