Favoritos da semana!


Os últimos 15 dias não tem sido fáceis, e o reflexo disso é uma dificuldade maior de favoritar qualquer coisa. Porém algumas belezuras surgiram e deram um pouco de amor para meus dias de gótica trevosa. O que foram elas?
  1. Same old love - Alessia Cara: que eu amei as músicas de Revival não é nenhuma novidade, nem que adoro tudo que ouço de Alessia Cara. Junta os dois e o que temos é um acústico zúper melancólico, que você pode escutar aqui.
  2. Wattpad: Sempre que vejo um link ou outro do wattpad circulando no twitter, clico e dou uma bizoiada nas escritas dos migos, mas nunca tinha entrado na rede a sério para ver como funcionava. É GENIAL! Tem tantas histórias, tantas opções e tantas fanfics que dá pra ser feliz por muito tempo. Claro que tem muita coisa realmente mal escrita, mas esses desconsideramos já na sinopse. Conheci o Wattpad pelo computador, mas já experimentei e aprovei o app - achei lindo que os livros adicionados a biblioteca ficam disponíveis offline, no mesmo esquema do iBooks.
  3. Entrevista do Papel Pop com Kristen Ritter e David Tennant: Se em Jessica Jones olhar para a cara do Killgrave dava um desgosto danado, ver ele e Jessica interagirem amistosamente é, no mínimo, inusitado. Mas não deixa de ser incrível, nem por um minuto. Eles são pessoas realmente ótimas, e a entrevista do Papel Pop (sempre sensacionais) só evidenciou. Muito gracinhas! Aqui, gente, aqui!
  4. Netflix: Nos favoritos de 2015, falei sobre o Spotify e sobre ser uma pessoa vida loka que não vê objetivo em dar dinheiro para o que a internet nos proporciona ilegalmente de graça. Mudei de ideia de novo, sou hipócrita, valeu e falou. Essa coisa que não sei definir é brilhante e revolucionária. E tem uma equipe de marketing brilhante e revolucionária, também. Se eu sumir, já fiquem sabendo o que estarei fazendo.
  5. 4ever - The Veronicas: Minha história de amor com The Veronicas é recente, mas muito forte. O que me fez sorrir durante vários dias de bad foi esse refrão sensacional. Uma dúvida pertinente: qual trilha sonora de filme clássico essa música é decisiva? Ela é o cara? Acho que sim, né?
  6. Tudo mais ou menos gostoso: Que eu sou uma senhora cozinheira qualquer um que me segue no snapchat já notou (aqui, óh), e como boa cozinheira experiente meu oráculo começa com Tudo e termina com Gostoso. Só que como a internet é uma gigante ostra repleta de pérolas, alguém criou essa fanpage com o melhor dos comentários. Vou dizer pra você: o melhor nem está no resultado na receita, está nas pessoas. Ai, as pessoas...
  7. Barbies lindonas: Barbies sendo gente como a gente quebrou a internet essa semana e estou sendo só mais uma ao falar que AI DEUS QUE LINDAS! No próximo dia das crianças, quando terei gloriosas duas décadas, vou pedir a Barbie de cabelo azul. OIN OIN OIN

Comentários

  1. o Wattpad é realmente genial, uma plataforma que ajuda muito os autores iniciante e tem sempre obras de qualidade sendo postadas lá, é só saber procurar!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!