A expectativa para o EMA estava alta, queria vestidos de gala lindos da Elie Saab e Marchesa, brilhos tomando conta do tapete vermelho e uma celeb sendo mais linda que a outra. Doce ilusão, isso não acontece mais como nos velhos tempos. A dinâmica do post será um pouco diferente, pois não gostei muito de nenhum e, se possível, teria um fail muito maior que Top 3, para dizer o minimo. Apenas comentários maldosos sem classificação, ok? :) Anne V: FREAK! Como um comentário básico, falando sobre vestidos em geral, começo com o ponto que nunca se deve usar zíper em um vestido de gala. NUNCA. Olha só como ficou esquisito! O mullet foi mal desenvolvido, e no todo, mal costurado. O decote é estranho, parece uma capa com super gola de ponta cabeça... Repito: F-R-E-A-K! Carly Rae Jepsen: De um minuto para o outro, Carly passou de desconhecida para sensação mundial - isso pedia, ao menos, vestidos de gala mais legais, não? O modelo Johanna Johnson é basicão, a estampa com metalizado é ...