Looks: EMA 2012

A expectativa para o EMA estava alta, queria vestidos de gala lindos da Elie Saab e Marchesa, brilhos tomando conta do tapete vermelho e uma celeb sendo mais linda que a outra. Doce ilusão, isso não acontece mais como nos velhos tempos. A dinâmica do post será um pouco diferente, pois não gostei muito de nenhum e, se possível, teria um fail muito maior que Top 3, para dizer o minimo. Apenas comentários maldosos sem classificação, ok? :)
Anne V: FREAK! Como um comentário básico, falando sobre vestidos em geral, começo com o ponto que nunca se deve usar zíper em um vestido de gala. NUNCA. Olha só como ficou esquisito! O mullet foi mal desenvolvido, e no todo, mal costurado. O decote é estranho, parece uma capa com super gola de ponta cabeça... Repito: F-R-E-A-K!
Carly Rae Jepsen: De um minuto para o outro, Carly passou de desconhecida para sensação mundial - isso pedia, ao menos, vestidos de gala mais legais, não? O modelo Johanna Johnson é basicão, a estampa com metalizado é clichê e tem um ar velho (não retrô, nem vintage, apenas velho). Além de que o conjunto de penteado e maquiagem não ficou legal. 
Heidi Klum: A partir do momento que você será apresentadora do EMA e vai usar um Versace exclusivo, você NÃO pode escolher um modelo como esse. Simplesmente, não. Fenda gigante, decote assimétrico comprido e estranho, bordados e pedras douradas, sem falar na sandália azul de tiras. Meus olhos!
Lana Del Rey: Sou a única pessoa no mundo que não gosta da Lana? Suas músicas depressivas não entram para minha playlist de jeito nenhum. E as roupas?! Esse Shareen marinho mullet parece ter saído do fundo do baú, gente, convenhamos. 
Louise Roe: Um dos poucos looks que eu não odiei e consegui encontrar pontos positivos. Feeling grego é sempre algo que dá certo, assim como a mistura de branco e dourado. As fendas fazem parte da ideia do vestido, mas podiam não existir. O bracelete, clutch com animal print e detalhes em ouro seguem essa onda rústica e fashion. Achei phyna. Menos o scarpin de bico fino HORROROSO.
Rita Ora: Já tem uma semana que virei fã de carteirinha da cantora. Suas músicas não saem do meu replay, mas em compensação, seu estilo passa bem longe dos meus favoritos. Porém, surpreendentemente, não achei terrível o vestido do EMA - na verdade, acho que até foi um dos melhores. Primeiro: é Marchesa. Segundo: Transparência com bordados e saia mega armada é segredo do sucesso. O maior problema ai foi o cabelo. Sei que você é toda cool, amg, mas um coque ficaria tão melhor...
Ronima: Eis o meu favorito - sacou o drama? Mini prata com detalhes em branco, leve estrutura na saia, blazer preto com ombreira para dar um toque a mais, sandália branca... Sim, é bonito, é trend, mas para um evento do porte, muito caidinho, né?
Senna Guemmour: Outro look sem graça que acabou se destacando por não ser terrível. Quem não tem uma saia preta justa com brilho e jaqueta de couro? Quase tão comum quanto usar junto de scarpin preto. É simples, mas muito melhor que o Versace da Heidi Klum, por exemplo.
Taylor Swift: E, para fechar, TayTay de J. Mendel. Não é algo lindo e maravilhoso, mas também não é feio. O modelo branco é leve, com bordados e vazados, algo meio futurista. Aliás, foi uma das primeiras vezes que a combo beauty se destacou e surpreendeu. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Meu bem, eu não gostei muito dos looks não :/
    Nem sei o que falar :/
    Acho que o look mais ou menos foi o da Senna Guemmour.
    Também porque gostei da jaqueta :d
    Mas nenhum deles foi muito lindo não, são ousados, mas nenhum lindo.
    Até achei que Taylor fosse usar algo mais menina, mas está esquisitona.
    Nossa esses looks ficara tensos.

    ResponderExcluir
  2. desculpa Anne, mas seu vestido é horrivel... não tem nada ai que salve!
    Gostei do vestido da Carly, mas esta cor não combinou com seu tom de pele e o seu cabelo, ela ficou super apagada :S
    o vestido da Heidi é bonito, mas não para o momento. super sem noção Oo
    o vestido da Lana é bem cara de gente velha! hahaha
    já o look da Louise eu gostei bastante. entre todos, foi o melhor!
    o vestido da Rita Ora tbm é bonito, mas não achei muito apropriado para o momento :S
    o look da Ronima ficou perfeito! sem nada a reclamar! :P
    fiquei em cima do muro quanto ao vestido da Taylor. nem bonito nem feio... sei lá, fiquei sem palavras hahaha

    ResponderExcluir
  3. Foi bem tenso... Alguns comentários (Um pouquinho maldosos também):

    Anne V: Achei que ela ficou parecendo uma expecie de sereia coberta de piche...
    Carly Rae Jepsen: É impressão minha ou ela ficou um pouco "cheinha" com esse vestido...
    Heidi Klum: Azul pra caramba!
    Lana Del Rey: Não conheço suas músicas, mas o estilo é depremimente...
    Louise Roe: Não gostei muito do estilo grega...
    Rita Ora: Pra mim o pior
    Ronima e Senna Guemmour: apesar de caidos são os melhores.
    Taylor Swift: Não curti os vazados...

    ResponderExcluir
  4. GZUIS! Que roupas horríveis, gostei acho que apenas de uma ou duas.. da Ronima, que também achei muito sem graça, mas foi um dos bonzinhos, e da Louise Roe, porque também gostei desse estilo grego, menos dessas fendas.
    Só quero comentar um vestido, que para mim foi o mais horroroso de todos: Heidi Klum! Gente! Meus olhos sangraram quando vi esse vestido. Decote vulgar e feio, fenda grande demais e péssima, sem falar que a cor e o jeito do vestido ficou muito ruim.
    Esperava muito mais desse EMA 2012! Decepção.

    Bjs,

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não gostamos da Lana Del Rey juntas :P

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que não gostamos da Lana Del Rey juntas :P

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, eu não gostei de absolutamente nenhum desses vestidos. Achei todos ou muito exagerados ou bregas.
    Sei que não sou a pessoa mais "antenada" em moda, mas tenho senso estético.. e estes vestidos agrediram o coitado! hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Caraca, estranhos demais esses looks! E realmente, os mais legais são simples demais p o tipo de evento.

    ResponderExcluir
  9. Tbm achei triste (no minimo) os vestidos que foram usados esse ano para o EMA --'
    Serio, senti vergonha alheia. A Heidi Klum como apresentadora deveria pelo menos usar uma roupinha apresentavel. Sabe oq parece pra mim? que ela confundiu a s coisas e pensou que fosse pegar boi, pq né?!
    Não sou super fã da Lana, gosto so de Video Games e Blue Jeans e olhe lá. Pq meu céu, ela cantando ao vivo é o desastre em pessoa, parece que morreu e esqueceu de se enterrar.
    Gostei do vestido da Taylor Swift, acho que foi o melhorzinho. E diferente e bonito.
    Vou ouvir umas musicas da Rita Ora, valeu pela dica.
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Sendo boazinha, só a Ronima - mesmo que não tenha combinado com a ocasião =**

    E o que foi esse vestido da Anne V? O.o' Nem digo nada rsrs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você do look da Heidi Klum...

    ResponderExcluir
  12. Quanta roupa horrível! A Heidi Klum foi apresentadora com aquilo? Na boa, vergonha alheia de aparecer com aqilo em cima do palco. O único look que eu achei "menos pior" para um evento como co EMA foi o da Taylor... não era uma coisa "nossa, que riqueza em pessoa", mas ela estava bem apresentável.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei do look da Taylor e da Ronima, o resto me decepcionou.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Poxa Joana, eu gostei do vestido da Anne V u.u
    concordo que a Rita Ora deveria ter usado um coque, ia ficar melhor '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!