Essa Semana #59

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 


♥ Leitura do momento:
Leviatã - Scott Westerfeld

♥ Li essa semana:
A Sombra da Serpente - Rick Riordan
Diário da Tati - Heloisa Perisse

 Resenhei essa semana:
Quase mortos por Rook Hastings
Elliot Allagash por Simon Rich

♥ Super Posts:

 Ultima Compra: 
Anel de bigode (FINALMENTE)

 Desejo Comprar Urgentemente:

Sem compras!

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Fala sério, Tati, que sinistro! BIZARRO, CARA!"

Eu falaria para o autor:  

"Rick, me envie seu endereço que vou lhe mandar alguns livros com triângulos amorosos bem conduzidos para ver se você aprende um pouco."

 Estado de Espirito Literário:
Levando...

Literary Crush: 

Espaço vago.

♥ Feito da Semana: 
Recuperando do ENEM. 

♥Queria ver no Brasil:
Ainda quero City of Lost Souls. Vai demorar para outra coisa substituir.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Livros? (srta óbvia)

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Algemas de Seda - Frank Baldwin (pois é, já compartilhei minha opinião sobre eróticos? Não contem com resenha desse livro).

Super Quote:
Minha única tag essa semana foi para características gerais dos anelídeos. Querem que eu compartilhe? :)
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
O espetacular Homem Aranha (pfvr, Andrew Garfield, para de ser lindo!)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Ultima compra: Livros \o/

    Preciso comprar urgente: Sapatilhas, vou fazer isso amanhã

    Chegou do correio: Predestinados, Retrato do meu coração e Contato Visual

    Lendo: O Hipnotista

    Li essa semana: Belle e Retrato do meu coração

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Espetacular Homem Aranha! Convenceu muito mais do que na trilogia anterior (na minha opinião).
    Quanto ao que você diria pro autor, assino em baixo! haha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa em uma semana :D
    eu nem faço tantas coisas assim , mas concordo em uma coisa com você além de literatura ....
    Andrew Garfield. Senhor Jesus, como ele é gato. :D
    Eu viciei no filme também , meu irmão assiste toda hora.
    Parabéns pelo post está muito legal .
    E que bom que finalmente,rsrs,conseguiu comprar seu anel .

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. ♥ Leitura do momento:
    A Zona Azul - Andrew Gross

    ♥ Li essa semana:
    Guia de Sobrevivência - Rick Riordan

    ♥ Ultima Compra:
    Saia e sandália (perfeitas)

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Algo impossível, tempo...

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Kate, você entende o real significado de não ver nunca mais uma pessoa? Proteção a testemunhas? Eu acho que não...”

    ♥Eu falaria para o autor:
    "Andrew Gross se decida, quem é inocente e quem é bandido, tá ficando complicado apenas ler nas entrelinhas, já que cada hora você diz uma coisa."
    PS: Estou com "medo" do que você quer falar pro Rick, acho que vou acabar me decepcionando...

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Também levando..

    ♥Literary Crush:
    Também tá vago...

    ♥ Feito da Semana:
    Ter conseguido nota máxima em uma matéria.

    ♥Queria ver no Brasil:
    O último livro da série do Artemis Fowl...

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Nada, estou evitando compras, mas logo começam os amigos secretos...

    ♥Super Quote:
    E o meu foi sobre Dividendos propostos... Como somos estudiosas, né?

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    João de Barro. Também gostei do O espetacular Homem Aranha.

    ResponderExcluir
  5. Muitas coisas em. Não pretendo assistir o Homem aranha, depois que mudaram os protagonistas fiquei com um pé atrás a respeito desse filme.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oi oi!
    Amei demais essa Tag é super fofa *-*
    Eu realmente preciso assistir o Espetacular Homem Aranha muita gente curtiu o filme, e eu adoro Homem Aranha.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero um anel de bigode tbm *-* mas sempre que encontro e com o preço nas alturas e nao tenho coragem de comprar kkkk
    Ainda nao assisti esse ultimo homem aralha, mas tou com mt vontade ainda mais pq tem a fofa da Emma. :)
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Ccaracterísticas gerais dos anelídeos... hahaha. Ai flor, não aguentei e cai na risada. Lembrei dos meus dias de cursinho estudando os anelídeos.
    Beem, eu acabei de ler Radiante. Assim, eu gostei.. mas não é um gostar que vai me fazer comprar os outros livro da série. Então ele vai para minha lista de trocas do skoob.
    E acabou de chegar hoje (estou passada com esse submarino que faz entregas em pleno feriado) Belezas Perigosas, da Libba Bray, editora Rocco, que eu encontrei por 13 reais no submarino via bsucapé. Tinha prometido não comprar mais livros até ler todos que eu tenho aqui, mas não resisti.
    Minha próxima leitura vai demorar um pouco porque eu tenho provas nível vida ou morte semana que vem na faculdade.

    ResponderExcluir
  9. Mto boa essa tag,pois nos permite conhecer melhor vc e o q vc faz.Bjs

    ResponderExcluir
  10. estou querendo muito ler o Leviatã , parece ser um otimo livro. Guerra ó.ó hahaha
    Enem acaba com o meu sono de beleza,fato u.u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!