Playlist da semana!

E é hora de morrer de amor com as músicas maravilhosas que não parei de ouvir a semana inteira. Procure espaço, coloca o volume no máximo e dá o play que hoje está para dançar!
Acapella - Karmin: Esse é meu novo grande vício! Karmin é uma dupla extremamente viciante e versátil, e o último single, Acapella, é um animado encontro de pop, rap e beatbox (saudades, Pitch Perfect ♥). Já quero aprender a coreografia do clipe maluquinho!
You make me - Avicii: Agora toda semana tem Avicii na playlist, afinal o sueco hitou e está conquistando o mundo. A nova música é mais um eletrônico com feeling engraçadinho e vozes agudas demais. É tão boa quanto Wake me up, só que sem a variação entre dois gêneros. You make me é eletrônica e ponto final.
Burn - Ellie Goulding: Ai a voz aguda maravilhosa dessa moliér ♥ A batida de Burn parece ter dedos de David Guetta, já que é bem suave ao mesmo tempo que dá vontade de sair dançando por aí. A letra também é daquelas que gruda na cabeça, principalmente o bridge (?). 
Renaissance Girls - Oh Land: Hoje em dia se você quer ouvir eletropop farofa e ainda pagar de pseudo cult (que é um conceito duvidoso, mas ainda válido), o melhor jeito é catar material em outros lugares além dos EUA e UK. Então simbora conhecer a dinamarquesa Oh land, que faz aquele tipo de música com refrão dançante e chiclete, com palavras repetidas num ritmo legal e tudo aquilo que a gente já conhece por aí. Só que vem da Dinamarca, o que automaticamente marca alguns pontos na escala de muodernidades. Pois é.
Work Bitch - Britney Spears: It's Britney, bitch! Depois de um tempinho considerável sem novidades, Britney surge com single novo e feeling de "Hm, já ouvi isso antes". Cá entre nós, eu gostei, mas achei apenas mais uma batida incansável e letra pronta, com uma frase sendo repetida over and over. Não é ruim, dá vontade de cair na pista, mas para Britney, para todo esse marketing? Er, queria mais. Se bem que a única música que realmente gosto da cantora é Toxic, e essa já tem anos. 
Dressed in dresden - The hundred in the hands: Porque eu tenho uma espécie de fixação com músicas dadas como esquisitinhas. Dressed in dresden é um pop rock meio indie, meio folk, meio divertido, meio um monte de coisas diferentes que dão um som original e animadinho.
Youth - Foxes: Zedd é culpado por nos apresentar Foxes e agora temos mais um nome novinho e eletrônico pra ficar de olho. Eu amo a voz dessa garota! A música tem um quê mais calmo, mas a batida está lá em tempo integral, talvez só de fundo, mas lá. 
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Olá Joana
    Apesar de não ser meu estilo de3 música favorito, eu curti bastante a sua plauylist. Gosto sempre de conhecer cantores novos.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desta vez as músicas não fizeram muito o meu estilo, mas adorei ver a "mulherada" reinando na sua playlist. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Britaneia com essa musica...ai ai...
    Nem sei se gosto ou não, cansei de musica assim =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!