Essa semana #85

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
Olho por olho - Siobhan Vivian e Jenny Han

♥ Li essa semana:
Will & Will - John Green e David Levithan
A outra vida - Susanne Winnacker
Tipo destino - Susane Colasanti

♥ Resenhei essa semana:
A garota que eu quero por Markus Zusak
O visconde que me amava por Julia Quinn
Sombra e Ossos por Leigh Bardugo

♥ Super Posts:
Top comentarista: Agosto + Setembro!
Meus mash ups favoritos!
Para se ligar em setembro!

♥ Ultima Compra: 
Cadernos.

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Bolsas (uma variedades de tamanhos de modelos com franja)

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Tiny, meu nome não é Will Grayson, mas eu te aprecio."

♥Eu falaria para o autor:  
"Colasanti, por que seus livros parecem todos o mesmo?"

♥ Estado de Espirito Literário:
Desanimada.

♥Literary Crush: 
--

♥ Feito da Semana: 
MINHAS AULAS VOLTARAM (e sei que fui atropelada por um caminhão, mas esqueci pelo stress pós traumático).

♥Queria ver no Brasil:
Continuação de A outra vida!

♥ Im in mood for... :
Dormir. Tudo que quero na vida é dormir.

♥Hey Mr, Postman:

♥ Super quote:
Não separei nada.

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Sem tempo para vídeos no youtube, galera (pelo menos, nenhum legal o suficiente pra compartilhar)
Beijinhos ♥

Comentários

  1. Esse Tipo Destino deve ser bom, a capa é tão meiga!
    e você leu bastante essa semana! (:

    beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaah, to doida para ler Olho por Olho, Will & Will, Tipo destino e A Garota que eu quero ;~~
    hahaha, já ouvi muita gente falar que os livros da Colasanti são todos iguais... mas até agora só li um :P
    meu espirito também está (muito) desanimado, acho que é ressaca :S:S:S:S
    http://www.youtube.com/watch?v=x7HzxA8Fe6U rir um pouquinho?? :P

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso dos seus livros novos, me dá? rs
    Estou muito curiosa com Pródigos. E já disse umas mil vezes que quero ler Claro que te amo! *-* Então, o negócio é juntar dinheiro. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiin ti fofo essa declaração por Tiny *-*
    Eu bati palmas nessa parte do livro e imitei foi todo mundo também u.u
    Concordo com a parte de dormir xD

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ FOI ATROPELADO POR UM CAMINHÃO? MASOQ?

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhuma resenha de "Olho por olho".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!