Essa semana #88

Essa semana é um meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária... 

♥ Leitura do momento:
O chamado do anjo - Guillaume Musso

♥ Li essa semana:
Cidades de Papel - John Green
Paixão - Nicole Jordan
Os adoráveis - Sarra Manning
O antes e o depois - Jennifer Castle

♥ Resenhei essa semana:
Adormecida por Anna Sheehan
Cidades de Papel por John Green
Paixão por Nicole Jordan

♥ Super Posts:
Sobre Bling Ring, esteriótipos e uma bela fotografia
A eletrizante e esperada estreia de MARVEL'S Agents of S.H.I.E.L.D.
Quotes da quinzena!
Playlist da semana!

♥ Ultima Compra: 
Calculadora científica (repararam o quanto estou uma consumidora consciente nas últimas semanas? Minhas compras são todas didáticas U.U)

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Um celular novo, meu iPhone tá passando pro lado negro da força. Black friday tá muito longe?

♥Conversa imaginária com personagem fictício:
"Laurel, tudo bem ser uma pessoal competitiva, mas quem faz o melhor enterro em que as pessoas sofrem mais? QUAL O SEU PROBLEMA?"

♥Eu falaria para o autor:  
"John, você pediu pra ser genial assim no vale do eco, né? Pode me dar a localização? Obrigada!"

♥ Estado de Espirito Literário:
Apenas lendo. 

♥Literary Crush: 
Li livros ótimos, mas lembra do buraco que falei que menino Will Herondale deixou no meu coração semana retrasada? STILL THERE.

♥ Feito da Semana: 
Sobrevivi, internet, e só Deus sabe o quanto isso foi um feito.

♥Queria ver no Brasil:
MAIS LIVROS DA SARRA MANNING PORQUE ÇA MOLIÉR É INCRÍVEL

♥ Im in mood for... :
Livros???

♥Hey Mr, Postman:


♥ Super quote:

Você viu que comecei uma coluna nova por aqui com quotes? Então esse item sairá do Essa semana a partir da semana que vem ;)

♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

VEEP - Segunda temporada: Fiz maratona da segunda temporada de Veep (que por um motivo que não compreendo, eu tinha procrastinado até agora) e MEU DEUS, cadê todos os Emmys do mundo pra esse pessoal?
Beijinhos ♥

Comentários

  1. quero ler Cidades de Papel *--------------*
    li Adormecida e não gostei muito não... acho que eu já comentei na sua resenha né?
    Black Friday, cade vocêeeee? também to necessitada de um celular novo ;~~
    meu estado de Espirito Literário esta assim: nenhum dos livros que estão na minha estante de não lidos me interessa, preciso de livros novos... ah, e preciso de dinheiro também!

    ResponderExcluir
  2. Status:
    só babando na pilha, só babando u.u
    Meu desejo de um celular novo ainda está ativo, mas pra quê? Nem uso direito uma cabrinquinha velha...só pra ouvir musica mesmo xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!